Farmacias 2.0
Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:14
Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:18
Por acaso tenho em casa uma receita para ir comprar à farmacia por isso preciso da aplicação ainda hoje.Beta testers needed! Mandei mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:24
Posso testar.Davidsaferreira(no)gmail.comBeta testers needed! Mandei mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market
Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:32
Mensagem publicada 02 December 2009 - 18:38
Mais um voluntário para testar a aplicaçãoBeta testers needed! Mandei mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market

Mensagem publicada 02 December 2009 - 18:42
Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:41
OFF-TOPIC:Mandas-te?? Xétáculo! Acho que querias dizer mandem...Mandei mail...

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:46
Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:54
Ou isso, ou abrir o gmail no browser.Para quem está a testar a aplicação que o r3pek desenvolveu, existe no Market uma aplicação que permite instalar APK's quando recebidos por email. A aplicação é o APKatcher. Muito útil e é sem dúvida um dos melhores amigos de um beta-testers

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:55
Já corrigir3pek escreveu:
OFF-TOPIC:Mandas-te?? Xétáculo! Acho que querias dizer mandem...Mandei mail...
É só mesmo para entrar contigo.

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:59
Ora ai está uma coisa que nunca fiz no meu G1miguel escreveu:
Ou isso, ou abrir o gmail no browser.Para quem está a testar a aplicação que o r3pek desenvolveu, existe no Market uma aplicação que permite instalar APK's quando recebidos por email. A aplicação é o APKatcher. Muito útil e é sem dúvida um dos melhores amigos de um beta-testers

Mensagem publicada 02 December 2009 - 20:03
Ora ai está uma coisa que nunca fiz no meu G1

Mensagem publicada 02 December 2009 - 21:08
Mensagem publicada 03 December 2009 - 00:17
A aplicação usa o sinal GPS ou o sinal da rede, depende de qual dos 2 está disponível primeiro. Acontece que a localização pela rede é muito mais rápida que a GPS pk o GPS ainda demora a fazer fix. Agora, preferem que eu meta uma CheckBox para usar o sinal GPS em opção ou mantenho assim?Ainda não fiz um teste intensivo, mas pelo que vi parece-me muito bem!Se bem entendi, o GPS não tem de ter sinal, basta estar ligado. A aplicação foi buscar a minha posição (aproximada) à rede 3G que estou a utilizar. Assim sendo, não podes colocar o GPS como facultativo?Gostei do facto de incluir alguns detalhes da farmácia (como morada e telefone) e de ter ligação ao GMaps. Só falta mesmo fazer um teste intensivo e trabalhar o grafismo.
Mensagem publicada 03 December 2009 - 00:32
Acrescenta. Sempre ha a hipotese de escolha.Consegues acrescentar no mapa a opcao "navegar ate"?Ficava mais completo assim.rquattro escreveu:
A aplicação usa o sinal GPS ou o sinal da rede, depende de qual dos 2 está disponível primeiro. Acontece que a localização pela rede é muito mais rápida que a GPS pk o GPS ainda demora a fazer fix. Agora, preferem que eu meta uma CheckBox para usar o sinal GPS em opção ou mantenho assim?Ainda não fiz um teste intensivo, mas pelo que vi parece-me muito bem!Se bem entendi, o GPS não tem de ter sinal, basta estar ligado. A aplicação foi buscar a minha posição (aproximada) à rede 3G que estou a utilizar. Assim sendo, não podes colocar o GPS como facultativo?Gostei do facto de incluir alguns detalhes da farmácia (como morada e telefone) e de ter ligação ao GMaps. Só falta mesmo fazer um teste intensivo e trabalhar o grafismo.
Mensagem publicada 03 December 2009 - 00:41

Mensagem publicada 03 December 2009 - 01:12
Consigo abrir o Google Maps. Se tiveres a versão 2.0 podes "navegar até"r3pek escreveu:
Acrescenta. Sempre ha a hipotese de escolha.Consegues acrescentar no mapa a opcao "navegar ate"?Ficava mais completo assim.rquattro escreveu:

Mensagem publicada 03 December 2009 - 01:12
Parece-me bemO que eu digo é que a aplicação não me deixou fazer a pesquisa sem ligar o GPS primeiro. Ou seja, era-me mais cómodo que eu pudesse utilizar a aplicação sem ter que ir ligar o GPS. Assim, penso que o melhor é fazeres algo como:Saber se tem ligação à net (para procurar a posição)Se sim, perguntar se quer activar o GPS para melhor localizar o utilizador.Se não, utilizar a posição da rede.Se o utilizador não tiver nem a rede nem o GPS ligados, mandá-lo à badameca!

Mensagem publicada 03 December 2009 - 05:54
Tenho o google maps com navegação e ainda assim a app não permite seleclionar "navegar até" directamente da própria app.Ou seja, depois de saber a fármacia que pretendo, tenho que fechar a app, abrir o google maps, procurar pelo nome da farmácia e depois fazer o navigate.Consigo abrir o Google Maps. Se tiveres a versão 2.0 podes "navegar até"

Mensagem publicada 03 December 2009 - 13:02
Mensagem publicada 08 December 2009 - 16:09
Mensagem publicada 09 December 2009 - 01:36
Ainda não. Infelizmente tou com um problema de saúde e, consequentemente, impossibilitado de terminar a aplicação. Assim que estiver no market eu aviso aqui e na pagina oficial.Já esta no Market?
Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:46