Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Folio Ajuda

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 urur64

urur64

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 09:13

Após várias analises,optei por comprar o Folio 100.O problema é que qdo vejo um filme não tenho som nem legendas assim como qdo estou no youtube todos videos não arrancam. Alguem pode dar uma ajuda?? Fico muito agradecido. Até porque não sendo uma grande epecialidade pensei ser bem pior.Obrigado.

#2 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:26

Eu diria que isso precisa de um HARD RESET e depois instala o RockPlayer versão trial, se gostares é só comprar a FULL :(

#3 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 December 2010 - 23:25

Eu com a rom original também tinha alguns problemas com o som nos filmes, se tentasse passar para a frente... ficava sem som. Mas agora não.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 urur64

urur64

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 07:16

Muito obrigado pela resposta. O problema maior é: como executo o Hard Reset e como adquiro o RockPlayer.Agradeço mais uma vez uma orientação.Rui

#5 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 December 2010 - 10:01

O hard-reset:Ligas o Folio, Quando aparece o logo da toshiba carregas no botão de power + volume up.Volume up.Volume up.Depois tens lá a opção.Quanto ao rockplayer... é uma aplicação paga.
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 urur64

urur64

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:09

Agradeço mais uma vez e parece que começo a perceber o funcionamento da maquina.Nova dúvida: o Folio não vem com o Android Market. Posso fazer o download e depois instalar???? qq aplicação???Mais uma vez obrigado pela ajuda.

#7 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:51

Agradeço mais uma vez e parece que começo a perceber o funcionamento da maquina.Nova dúvida: o Folio não vem com o Android Market. Posso fazer o download e depois instalar???? qq aplicação???Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Já há custom roms que vêm com market. Chama-se FolioMod.Tens dois ou 3 posts, neste fórum com tudo o que precisas de saber para teres o market e outras coisas a funcionar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngAqui <-- Neste tens o link para o fórum originalAquiE aquiAbraço.