Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Nova actualização para o Boston?

• Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#126 mfabruno

mfabruno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:04

Não há novas informaçoes? ouvi falar na 2.3 por parte da optimus, acham possivel?

#127 snipereyez

snipereyez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 15:48

achar acho, mas só quando outro clone do Boston ja o tenha :D

#128 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 15:58

Não há novas informaçoes? ouvi falar na 2.3 por parte da optimus acham possivel?

Nunca nos próximos meses. Digo eu de que.É que o 2.3, mesmo no Nexus S está a dar muita barraca (nomeadamente crashs aleatórios, chamadas a cair ao fim de 3 minutos, etc)Por isso, o "resto do mundo" não se vai meter nisso para já.parte 2: A optimus duvido MUITO que desenvolva sequer alguma coisa. Faz umas ligeiras costumizações. Cheira-me que vem tudo da Orange. Que for sua vez só pega depois da Foxconn largar para o mercado (por causa de drivers e tal)novamente... digo eu de que

#129 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 18:41

Viva,Tenho um boston com 1 dia...alguém que me diga como posso ver a velocidade com que ele corre ? Sei que ja esta a 2.1...mas agora o resto..Assim tambem vos digo como e que a optimus os vende..Cumps

HTC Desire-Optimus Boston-Sony Ericsson X10i-Optimus Boston-HTC Desire-ZTE V9C-Sapo A5-Samsung Galaxy SII-HTC Desire-Optimus Boston-Sony Xperia U-Samsung Galaxy SIII-Asus eee Pad Transformer TF101-Samsung Galaxy Mini-Samsung Galaxy S2-Samsung Galaxy S3-Samsung Galaxy S4-Samsung S2-Samsung S4-Sony Xperia P-Samsung Galaxy S3

#130 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:20

Procura um programa qualquer no market, escreve cpu que devem aparecer vários!

#131 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:32

Obrigado !! O market tem tanta coisa que as vezes so complica lOL

HTC Desire-Optimus Boston-Sony Ericsson X10i-Optimus Boston-HTC Desire-ZTE V9C-Sapo A5-Samsung Galaxy SII-HTC Desire-Optimus Boston-Sony Xperia U-Samsung Galaxy SIII-Asus eee Pad Transformer TF101-Samsung Galaxy Mini-Samsung Galaxy S2-Samsung Galaxy S3-Samsung Galaxy S4-Samsung S2-Samsung S4-Sony Xperia P-Samsung Galaxy S3

#132 snipereyez

snipereyez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:36

se naoencontrres nada que tede essa informaçao, usa o quadrant standarde ja agora, se estiver mesmo a 600Mhz posta ai os resultados do benchmark do quadrant

#133 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:43

bOAS, Vou tentar quando chegar a casa...mal possa posto os resultados.

#134 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:36

Viva,Usei o Cpu Gauge e o Cpu Info e ambos me deram a informação de que o Cpu está 599.65 mhz...snipereyez Como vejo isso que me pediste?? Se me explicares talvez te ajude. abraço

#135 mabinoguion

mabinoguion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:39

o meu esta a 480 :)

#136 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:45

Se soubesse retirar esta rom partilhava com o ppl..

#137 snipereyez

snipereyez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:49

instalas oquadrant standard (pesquisas quadrant que encontras logo)e fazes o benchmarkdepois postas aqui o numero que te deuPara o resto do pessoal:Ja sabem o que vai ser o update LOLnao 2.2, nao 2.3, nao downgrade para 1.6, mas um cpu fix!

#138 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:24

Boas,SDK VERSION:2.1 -UPDATE 1cpu NAME:ARMV6-COMPATIBLE PROCESSOR REV5 (V6L)CURRENT FREQ: 600MHZMAX FREQ: 600MHZMIN FREQ:122,88MHZCORES:1eSPERO QUE SEJA ISTO ABRAÇO

#139 snipereyez

snipereyez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:32

sim, isso e a informaçao que esta la no quadrant, mas podes fazer um benchmark, e deixaraqui o score

#140 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:09

Your device:404

#141 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:36

snipereyez Tive uma desilusão...acho..o boston anda a 600 e o max é 600mhz. o meu desire a velocidade do processador anda nos 667 mhz... mas a max freq é 998... ?? alguém me explica isso?

#142 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:41

snipereyez Tive uma desilusão...acho..o boston anda a 600 e o max é 600mhz. o meu desire a velocidade do processador anda nos 667 mhz... mas a max freq é 998... ?? alguém me explica isso?

Não te preocupes, o CPU não anda sempre à mesma velocidade, varia conforme a necessidade, mas instala o setcpu ou o cpu tuner (que é grátis) e confirma.

#143 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:43

BoasSerá que alguem me consegue ajudar.Tenho a Build CM 7 no boston, queria voltar pa 2.2.Meto o sdk em c:\, meto la o recovery (*.img), instalo o SUT (tb já tentei com o RUT) (os drivers ficam instalados) mas quando ligo o boston em fastboot mode, o pc n o reconhece...Alguem já teve o mesmo problema?Que drivers posso usar pa tentar resolver?TNKX

#144 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:51

boas edgar86 CPU TunerFrequency max 998 MHZMin 245 MHZIsto está bem?Cumps

#145 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:00

boas edgar86 CPU TunerFrequency max 998 MHZMin 245 MHZIsto está bem?Cumps

Yap' date=' isso tb te mostra a frequencia actual do cpu, verifica se ele vai aos 998 [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

#146 bizzy

bizzy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:04

Merci...Ufa.. hehe

#147 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:28

BoasSerá que alguem me consegue ajudar.Tenho a Build CM 7 no boston queria voltar pa 2.2.Meto o sdk em c:\, meto la o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (*.img), instalo o SUT (tb já tentei com o RUT) (os drivers ficam instalados) mas quando ligo o boston em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode, o pc n o reconhece...Alguem já teve o mesmo problema?Que drivers posso usar pa tentar resolver?TNKX

queres voltar para a 2.2? se for a 2.2 da CM não precisas nada disso, basta flashares o .zip como fizeste na CM7

#148 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 01:13

Fui hoje a alfragide, ao serviço de assistência técnica da Optimus para perceber se me actualizavam o telefone para a nova ROM 2.1 com o processador a 600MHz.A rapariga que me atendeu não sabia nada sobre os aparelhos que estão a sair das lojas já com o 2.1 instalado, etc. Expliquei-lhe que era uma situação recente, mas que a Optimus já tinha confirmado - embora a actualização disponível no site seja a mesma. Ela foi lá dentro, voltou e disse-me que ali não sabiam de nada, mas que ia reportar ao responsavél pelos equipamentos e tentar saber promenores. Ficou com o meu email e vai notificar-me quando souber de alguma coisa.Parece que as notícias demoram a chegar a todos os departamentos.Para tirar teimas, fui directo à loja Optimus das amoreiras - onde comprei o meu telefone - para perceber se os Boston estão de facto a sair com as novas características. O tipo que me atendeu sabia menos do que eu. Nem sequer sabia que o Boston tem o processador limitado a 480MHz. "Na revista diz que o processador é de 600MHZ. Está a dar-me uma novidade" disse-me ele admirado. Claramente, ele só os vende, mas não faz ideia das características do aparelho.Portanto, não consegui tirar dúvidas nem saber quando e como vamos ter os nossos telefones actualizados com esta nova-mas-ainda-assim-obsoleta versão 2.1 oficial.Alguém tem novidades?

#149 Forsaken

Forsaken

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 10:28

É impressão minha, ou este topico já anda off-topico ai desde a pagina 10, é que aqui falava-se sobre a actualização do boston para 2.2 por parte da Optimus...E pelo que posso constar, já se fala de velocidades de processadores, novas versões do 2.1 a 600Mhz...versões CM...enfim.o que interessa aqui mesmo é novidades sobre a tal possivel actualização, que supostamente alguem disse por ai que era possivel sair até ao final do mês, mas que ninguem sabe de nada.

#150 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 11:33

É impressão minha ou este topico já anda off-topico ai desde a pagina 10, é que aqui falava-se sobre a actualização do boston para 2.2 por parte da Optimus...E pelo que posso constar, já se fala de velocidades de processadores, novas versões do 2.1 a 600Mhz...versões CM...enfim.o que interessa aqui mesmo é novidades sobre a tal possivel actualização, que supostamente alguem disse por ai que era possivel sair até ao final do mês, mas que ninguem sabe de nada.

Se o nome do tópico é Nova actualização para o Boston e se estamos a falar dela - seja 2.1 ou 2.2 - então não estamos off-topic. Fomos acertando o passo. Uma vez que a Optimus é tão pouco clara quanto à actualização que se prepara para lançar, estamos a trocar impressões para apurar o que é que afinal vai acontecer.