Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

• Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#1 bgsilva

bgsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 04:50

Experimentei finalmente a HD do NeoPhyTe.x360 a ReflexTSenseHD v1.3.Como seria de esperar, é em tudo identica à RCMixHD do robocik, sendo que a Reflex pareceu-me ter menos lags e estável. Contudo eu experimentei a versão 1.3 sendo que já existe a versão 1.4.1 mas que usa AP2SD+ o que não me facilita a vida. Mas sendo AP2SD+ será necessáriamente mais rápida ainda! Noto também que de vez em quando bloqueia o ecrã a preto quando tento desbloquear, coisa que também acontece, mas muito mais esporadicamente com a AuraxTSense v8.1.4...O quadrant tem resultados de >2000 (!!) Coisa que com nenhuma outra rom tinha tido...Vou experimentar esta rom durante o dia para ver se os lags não afectam muito a utilização diária. Mas provávelmente irei voltar à AuraxTSense v8.1.4 que é o Di Maria das roms! Nota: Até agora, usei mais um bocado a rom (no dia seguinte à instalação) e estou satisfeito, as lags não são muitas afinal, provavelmente o terminal ainda não estava totalmente estável quando tirei as outras conclusões, o que me leva a pensar que se é assim com Data2EXT, será super rápido com AP2SD+!ps: fica para outro dia a rom Z v0.4b baseada no Desire Z... :PChangeLog 1.8 * Changed IO sched to CFQ * Improve cleaning Cache only on screenoff * Patch 720p Playmedia * Minor tweaks * Updated Titanium * Updated Maps * Updated Facebook * Updated Gingerbread Keyboard * Deleted some Live Wallpapers * Improves performance * zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign. * **& more that sure I don't forget now.Download ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

#2 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 20 December 2010 - 02:40

Smp migraste d volta à Aurax?Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#3 bgsilva

bgsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:41

Ainda não tive tempo... Quero experimentar a Aurax 8.2 um destes dias, mas depois faz-me falta o Data2ext!Seja como for, esta rom HD está muito boa! Agora só noto lags se por alguma razão correr várias aplicações ao mesmo tempo (ex: música, angry birds, e download no market ao mesmo tempo...), de resto não tenho lags nenhuns. Ainda não experimentei por exemplo os videos...

#4 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:27

Pois, mas uma coisa a q ligo mt é a estabilidade.. E, lags é uma coisa q m faz um pouco d comichao.. LOLTou agr com a Leedroid 2.2f e, tou indeciso entre a Leedroid 2.3b, ou a Aurax... Sabes +/- qts pts estão a ser obtidos na aurax??Abraço!

HTC Desire

LG G2

#5 bgsilva

bgsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 22:08

Na Aurax v8.1.4 tive de quadrant>1800 mas houve quem tivesse 2000. Pelo que li o pessoal está a ter um pouco menos com a v8.2 mas dizem que não tem lags e é bastante estável.Pessoalmente nunca tive instabilidades tanto com as Aurax ou com esta Reflex (portanto com as roms do Neo). Já experimentei uma Leedroid (já não me lembro qual) e na altura não gostei muito, por isso não voltei a experimentar. Assim sendo não tenho como comparar...

#6 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 December 2010 - 22:17

Ok, obg na mm.Vou aguardar q as ROM baseadas agr no novo update establizem um bocado.. Ainda ando a ler mtas compatibilidades...Alem disso em Janeiro sai já o 2.3 Gingerbread.. S calhar espero por aí...Mas, faz m confusão.. ja tou com este Leed ha 2 meses! xD!

HTC Desire

LG G2

#7 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 08:54

Boas pessoal,Tenho seguido o forúm atentamente à procura duma ROM HD estável, e posso dizer que a encontrei, depois de testar todas as HD e fiquei-me por esta.Meti ontem a ReflexTSenseHD v1.5 e nao tem 24h ainda mas muito rápida e sem paragens até agora...Força pessoal é de apostar no HD :)

#8 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 December 2010 - 09:04

Troquei ontem da Aurax 8.2 para esta ReflexHD 1.5 e até agora tudo perfeito. nenhum lag nem travamentos vamos ver como se comporta a bateria no resto do dia.

#9 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 09:51

Troquei ontem da Aurax 8.2 para esta ReflexHD 1.5 e até agora tudo perfeito. nenhum lag nem travamentos vamos ver como se comporta a bateria no resto do dia.

Após install ficas-te com quanta memória livre no phone?

#10 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 December 2010 - 12:37

Após install ficas-te com quanta memória livre no phone?

Sinceramente não sei, pois instalei a rom e fui fazer outras coisas quado voltei os meus applicativos já tinham todos sido instalados, nem sabia que instalavam sozinhos, mas agora estou com 67mb livres e tenho 190 aplicações instaladas :silly: :laugh: , mas o que reparei foi na memoria Ram livre sempre me ficou pelos 120 megas e nesta rom estou com 202 megas. Até agora nada a reclamar funcionando perfeitamente e melhor que a Aurax 8.2 , muityo rapida e estável.

#11 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:52

[quote name="cssil2000" post=104956][quote name='"hornet" post=104901][quote="cssil2000" post=104897]Troquei ontem da Aurax 8.2 para esta ReflexHD 1.5 e até agora tudo perfeito. nenhum lag nem travamentos vamos ver como se comporta a bateria no resto do dia.[/quote]Após install ficas-te com quanta memória livre no phone?[/quote]Sinceramente não sei pois instalei a rom e fui fazer outras coisas quado voltei os meus applicativos já tinham todos sido instalados' date=' nem sabia que instalavam sozinhos, mas agora estou com 67mb livres e tenho 190 aplicações instaladas :silly: :laugh: , mas o que reparei foi na memoria Ram livre sempre me ficou pelos 120 megas e nesta rom estou com 202 megas. Até agora nada a reclamar funcionando perfeitamente e melhor que a Aurax 8.2 , muityo rapida e estável.[/quote']É que já tive uma rom HD e ao navegar intensamente pelo phone, na volta sentia-se um pequeno lag, ou seja, as cenas a não abrirem no imediato, pelo que dizes usar o phone com a reflex está igual ou melhor que a aurax, flui td com rapidez?

#12 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:29

Ainda não tive tempo de usar mais intensamente mas a principio no uso diário não notei nenhum lag, ainda fluindo bem e estável nenhuma boot nem travamento até agora.

#13 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 December 2010 - 13:13

Alguma alma caridosa me da umas dicas para instalar essa rom?? Ja tenho o telefone rooted e tenho o clockwork instalado e o rom manager. Agora sinto me num beco, nao sei como instalar as roms e não quero fazer asneiras.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#14 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:45

Utilizando o rom manager, 1º colocas o zip da rom que sacas-te na raiz do SD, depois abres o rom manager, escolhes update da rom via SD, selecionas fazer backup e wipe e pimba ele reinicia instala a rom e tá feito.

#15 almeida2537

almeida2537

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:20

Boas a todos os Androids.Escrevo pelo seguinte:Instalei esta rom mas a versão1.5.1 mas não sei se alguma coisa correu mal pois não tenho alguns dos widgets nem o rádio fm mais alguém notou isso ou sou só eu?Agradeço a atenção.

#16 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 December 2010 - 13:24

Boas a todos os Androids.Escrevo pelo seguinte:Instalei esta rom mas a versão1.5.1 mas não sei se alguma coisa correu mal pois não tenho alguns dos widgets nem o rádio fm mais alguém notou isso ou sou só eu?Agradeço a atenção.

É a ROM que não traz issoEu fiz assim:Formatei o cartão pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do AmonRA no meu A1 (Swap 0, ext2 2Gb, FAT remainer), depois: ext2 <-> ext3 | ext3 <-> ext4;Já no DesireHard-Reset + Wipes/Resets todos que o clockwork me deixa!Depois instalei a RCMixHD!Sem wipes nem resets a nada instalei esta!Tenho tudo assim, mas está tem um pouco de LAG! Da outra vez instalei direito, com wipes e isso... e axo que tinha os mesmos lags, mas sem as APPs que pretendes!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#17 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 December 2010 - 13:26

Alguém que apague isto sff! :sick:
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#18 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 30 December 2010 - 00:23

Boas, só para constar que após uma semana de uso a ROM continua sem dar nenhum problema, estou tão satisfeito que não vou atualizar para a 1.5.1 , vou esperar até sair uma nova atualização.

#19 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 01:04

Boas só para constar que após uma semana de uso a ROM continua sem dar nenhum problema, estou tão satisfeito que não vou atualizar para a 1.5.1 , vou esperar até sair uma nova atualização.

Boas,Bateria?Como se comporta, podes deixar aqui a tua experiencia?Gracias ;)

OnePlus 6 powered by Android

#20 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 10:44

Só para dizer que ontem deu-me 2147 no Quadrant!Mas continuo com os lags marados ;)

#21 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 11:36

Só para dizer que ontem deu-me 2147 no Quadrant!Mas continuo com os lags marados :D

1.3.1. ou 1.5.1 ?nunca usei, mas tive o mesmo problema com a 8.1.2 solução, backup ao SD e ao telefone, particionei o SD de novo, fiz um clean install e pronto, nada de lag.... ;)

OnePlus 6 powered by Android

#22 bgsilva

bgsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 12:51

Senão se importam vou meter a foice em ceara alheia... Antes de mais queria referir que fui fã da Aurax acima de tudo pela sua rapidez. Utilizei-a durante cerca de uma semana até experimentar a Reflex.Já tenho esta rom (v1.3 com Data2EXT) há quase 2 semanas e o melhor elogio que posso fazer é que nunca mais tive a curiosidade de ir à procura de outra.Como disse quando abri o tópico, esta rom não tem praticamente lags alguns, e agora posso acrescentar que a bateria aguenta-se eu diria tanto quanto a Aurax! Só para dar um exemplo, carreguei o Desire à duas noites, ontem à noite esqueci-me do wireless ligado, e neste momento ainda restam 38% de bateria. Nestes quase 2 dias fiz umas 15 chamadas, 4 delas com mais de 20 mins. Utilizei também o gps durante cerca de 30 mins. Para além disso tenho mais de 100 aplicações (User applications) e 560 Mb livres no ext...Com tudo isto o que vos posso dizer é que nos próximos tempos só irei mexer na rom que tenho se aparecer uma actualização da Reflex com Data2Ext ou se aparecer uma rom HD claramente melhor porque de resto só vejo a Aurax sem lags mas que de facto não tem a qualidade de uma HD.

#23 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:53

1.3.1. ou 1.5.1 ?nunca usei mas tive o mesmo problema com a 8.1.2 solução, backup ao SD e ao telefone, particionei o SD de novo, fiz um clean install e pronto, nada de lag.... :)

1.3.1 B) Clean install! Não recuperaste o backup... certo?

Senão se importam vou meter a foice em ceara alheia... Antes de mais queria referir que fui fã da Aurax acima de tudo pela sua rapidez. Utilizei-a durante cerca de uma semana até experimentar a Reflex.Já tenho esta rom (v1.3 com Data2EXT) há quase 2 semanas e o melhor elogio que posso fazer é que nunca mais tive a curiosidade de ir à procura de outra.Como disse quando abri o tópico esta rom não tem praticamente lags alguns, e agora posso acrescentar que a bateria aguenta-se eu diria tanto quanto a Aurax! Só para dar um exemplo, carreguei o Desire à duas noites, ontem à noite esqueci-me do wireless ligado, e neste momento ainda restam 38% de bateria. Nestes quase 2 dias fiz umas 15 chamadas, 4 delas com mais de 20 mins. Utilizei também o gps durante cerca de 30 mins. Para além disso tenho mais de 100 aplicações (User applications) e 560 Mb livres no ext...Com tudo isto o que vos posso dizer é que nos próximos tempos só irei mexer na rom que tenho se aparecer uma actualização da Reflex com Data2Ext ou se aparecer uma rom HD claramente melhor porque de resto só vejo a Aurax sem lags mas que de facto não tem a qualidade de uma HD.

Depois se puderes diz aí que cartão SD tens, e que configs tens!Eu também posso ter LAG, por ter instalado esta sem ter feito Wipe depois de instalar a RCMixHD para poder ficar com os widgets todos.Mas tenho lags impressionantes, a maioria das vezes quando carrego para ligar o ecrã... ele demora uns segundos valentes a ligar... quando liga!

#24 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 15:58

Preciso de uma ajudinha...Tava a instalar a ReflexTSense HD 1.5.1...fiz isto:-Enter to recovery, do a Wipe factory reset, Wipe Cache, Wipe Dalvik, format/wipe partition Ext2, 3 or 4.-Flash my ROM (If you have already last Radio you only have to install the rom Without Radio, and if not, install With Radio or separately).-Flash new radio-Run rom (First time takes some time to run)pela Clockworldmod recoverye deu-me sopa.. agora não passa do boot inicial diz só "HTC quietly brilliant"Alguem sabe como por isto a funcionarObrigado

#25 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:30

Preciso de uma ajudinha...Tava a instalar a ReflexTSense HD 1.5.1...fiz isto:-Enter to recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do a Wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, Wipe Cache, Wipe Dalvik, format/wipe partition Ext2, 3 or 4.-Flash my ROM (If you have already last Radio you only have to install the rom Without Radio, and if not, install With Radio or separately).-Flash new radio-Run rom (First time takes some time to run)pela Clockworldmod recoverye deu-me sopa.. agora não passa do boot inicial diz só "HTC quietly brilliant"Alguem sabe como por isto a funcionarObrigado

Quando dá sopa, não costuma chegar a essa. Costuma parar no que só diz HTC.Já esperaste que chegue? 1º Boot demora!