Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

• Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#26 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:33

epa.. isto dá um bootloop... diz HTC quietly brilliant" vezes sem conta.. e já esperei bastante tempo.. acho que já devia ter dado alguma coisa..eu fiz wipe a tudo como diz.. mas esta parte de "format/wipe partition Ext2, 3 or 4." é que não percebi muito bem onde é que é.... eu fiz format /sd_ext... será que já fiz m*rda ?

#27 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:46

epa.. isto dá um bootloop... diz HTC quietly brilliant" vezes sem conta.. e já esperei bastante tempo.. acho que já devia ter dado alguma coisa..eu fiz wipe a tudo como diz.. mas esta parte de "format/wipe partition Ext2 3 or 4." é que não percebi muito bem onde é que é.... eu fiz format /sd_ext... será que já fiz m*rda ?

Não deves é ter a partição EXT criada! Criaste-a?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#28 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:47

ups... não =X... como é que se cria ?

#29 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:55

ups... não =X... como é que se cria ?

Pelo ROM Manager, não fizeste backup da tua rom antiga?Eu por acaso, como precisava de partição maior do que 512 Mb (que é o máximo do ROM Manager), Meti a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery AmonRa, no meu TMN a1 e criei as partições por lá.A malta aqui no fórum fala de uma cena chamada GParted para criar as partições. Eu nunca usei.
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#30 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 17:06

eu usei o metodo unrevoked3.. o Rom manager, nao funca com o unrevoked.. mas sim fiz backup da minha rom antiga (pelo recovery).como é que se mete entao a recovery Amon_Ra?agora GParted, tá me a cheirar a muito trabalho =x, e eu queria por isto a funcionar ainda hoje...mas para criar a partição tenho que formatar o cartao SD certo?depois de criar a partição EXT 3 por exemplo, o que é que eu faço.. é instalar a ROM normalmente ?

#31 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 17:08

eu usei o metodo unrevoked3.. o Rom manager nao funca com o unrevoked.. mas sim fiz backup da minha rom antiga (pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery).como é que se mete entao a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Amon_Ra?agora GParted, tá me a cheirar a muito trabalho =x, e eu queria por isto a funcionar ainda hoje...mas para criar a partição tenho que formatar o cartao SD certo?

Sim, certo. Tens que formatar o SD.Se estiveres no linux é muito fácil.Já tive a experimentar a aplicação e parece ser muito simples.AmonRA no desire nunca instalei.E sem trabalho não se vai a lado nenhum.

#32 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 17:33

Voltei a criar as partições no SD.Instalei tudo de raiz, com todos os wipes e mais alguns...E.... Ainda ficou pior :pinch: lol.FCs no HTC Sense :blink:

#33 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 19:01

Voltei a criar as partições no SD.Instalei tudo de raiz com todos os wipes e mais alguns...E.... Ainda ficou pior :pinch: lol.FCs no HTC Sense :blink:

Xiii algo correu mal :D eu uso a clockwork 2.5.1.8 para particionar o SD, recovery-clockwork-2.5.1.8-bravo.zip copias para o SD e fazes install from SD, faz um fake flash a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, permitindo usar como se fosse a de raiz... volta a fazer a part e faz os wipes... :)

OnePlus 6 powered by Android

#34 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 19:06

Voltei a criar as partições no SD.Instalei tudo de raiz com todos os wipes e mais alguns...E.... Ainda ficou pior :pinch: lol.FCs no HTC Sense :blink:

Xiii algo correu mal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png eu uso a clockwork 2.5.1.8 para particionar o SD' date=' recovery-clockwork-2.5.1.8-bravo.zip copias para o SD e fazes install from SD, faz um fake flash a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, permitindo usar como se fosse a de raiz... volta a fazer a part e faz os wipes... ;)

Tks ;)PAra já vou tentar esta.

#35 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 19:31

ah nice, assim com a "clockwork 2.5.1.8" para particionar o SD, tornou-se tudo mais facil, já fiz a partição, vou fazer os wipes e tentar meter a ROM outra vez...agora outra pergunta.. se quiser mudar de cartao SD, já com esta ROM metida, o que é que acontece?

#36 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:13

ah nice assim com a "clockwork 2.5.1.8" para particionar o SD, tornou-se tudo mais facil, já fiz a partição, vou fazer os wipes e tentar meter a ROM outra vez...agora outra pergunta.. se quiser mudar de cartao SD, já com esta ROM metida, o que é que acontece?

Bootloop.... :Pficas sem a pasta /data, logo não arranca... ;)

#37 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:15

JÁ EstÁ!!! =D muito obrigado ao e ao pelas dicas

#38 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:19

bah só uma pergunta.. esqueci-me de fazer backup aos contactos.. no entanto, guardei tudo o que estava no cartao SD.. n há hipotese de recupera-los.. ou os contactos não ficam no SD?

#39 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:39

bah só uma pergunta.. esqueci-me de fazer backup aos contactos.. no entanto guardei tudo o que estava no cartao SD.. n há hipotese de recupera-los.. ou os contactos não ficam no SD?

Já foste.. lolNão tens na "nuvem" Google?Agora que tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;) aconselho o Mybackup pro, penso que a uma versão gratuita, se não houver, vale bem a pena comprar, da para guardar tudo mmo, ate os widgets que tens no home screen.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#40 _flip_

_flip_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 21:19

agora tenho que formatar o cartão sempre que quiser actualizar a ROM ?

#41 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 22:28

agora tenho que formatar o cartão sempre que quiser actualizar a ROM ?

NOP, Mas ao mudares de rom, podes ter que fazer wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, e ai perdes td o que esta instalado, com esta app. podes fazer um backup, instalar a ROM e dps recuperar td, sem teres que andar a instalar td de novo... ;)

#42 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 30 December 2010 - 22:46

bah só uma pergunta.. esqueci-me de fazer backup aos contactos.. no entanto guardei tudo o que estava no cartao SD.. n há hipotese de recupera-los.. ou os contactos não ficam no SD?

Boas, ainda bem que já está :)Quanto aos contactos... devias tê-los a sincronizar com o google! Assim estão lá sempre :)Agora já sabes.

#43 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 20:15

ReflexTSenseHD v1.5.1 DHD port (A2SD+|- FASTEST HD ROM -)Já saiu a alguns dias, mas fica aqui a ultima versão change log: * Revised build.prop & mod vm.heapsize to 12-32m * Improves Performance & Speed -> Screenstate update (if you like the best in test put another rom, it is optimized to give best results draining less battery posible) * Changed Default Governor to -> smartass (ondemand with improves in sleep mode) * Improving RAM Optimization for SPEED * Updated Maps 5.0. * Updated Facebook. * Updated Market 2.2.7. * Updated Voice Search * Updated Titanium Backup * Updated Rom Manager. * Added Gallery 3D High Resolution. * Added AutoKiller. * zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign. * Increased read-ahead all blocks to 4096 Improves I/O * Added HandWritting (fix) * Fixed VPN finally. * Changed BootAnimation - HTC Quietly Brilliant * & more that sure I don't remember now * _ * Power Controls in Notification Bar. Thanks to MrLuje and eggshaped for notify it. * Zipaligned.O NEO decidiu voltar para A2SD, visto que, muitos utilizadores se queixam de lag e outros bugs no DATA2EXT quem usa afirma que esta é a rom dhd mais rápida e estável, não me posso pronunciar pois ainda não a testei :)Download ReflexTSenseHD_1.5.1_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+.zip"(FASTER THAN DATA2EXT) with A2SD+"

#44 bgsilva

bgsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 19:36

Desculpa a demora na resposta.O SD é o de origem, 4 gb class 2, e as configurações foram as que o neo sugeriu, sem mais nem menos...Sim, tive de fazer um full wipe para esta rom, por experiência cheguei à conclusão que só dá para comparar como deve ser as roms se fizer um full wipe antes de cada instalação...Esse lag que falas já tive 2 vezes ao longo destas semanas, e resolve-se rapidamente tocando premindo um outro botão qualquer e voltar a tentar desbloquear. Mas há quem se queixe que isso acontece bastantes vezes...

#45 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:44

boas como estava a ter alguns problemas com esta rom especialmente nos contactos,fiz wipe e reboot,e ficou resolvido ,mas desapareceram vários itens da htc,como o leitor de musica ,fotos,correio htc entre outros ,é mesmo assim ?existe maneira de colocar os referidos itens??fikem!!

#46 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:45

boas como estava a ter alguns problemas com esta rom especialmente nos contactosfiz wipe e reboot,e ficou resolvido ,mas desapareceram vários itens da htc,como o leitor de musica ,fotos,correio htc entre outros ,é mesmo assim ?existe maneira de colocar os referidos itens??fikem!!

Boas, Qual á versão? Instalei ainda hoje a 1.5.1 td funciona sem problemas... ;)

#47 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:55

Entre o TitaniumBackup e o MyBackup, qual aconselhas Magic??

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#48 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:03

Boas Matrix, São diferentes o mybackup é mais completo, para além de backup a apps, permite backup de contactos, sms,mms, def, de sistema, home screen.. lol e com uma Grande vantagem Online... ;)Tenho os 2x mas se forem comprar, comprem o Mybackup pro sem duvida...

#49 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 04 January 2011 - 13:00

[quote name="MagicHTC" post=110171][quote name='"mocho666" post=110117]boas como estava a ter alguns problemas com esta rom especialmente nos contactosfiz wipe e reboot' date='e ficou resolvido ,mas desapareceram vários itens da htc,como o leitor de musica ,fotos,correio htc entre outros ,é mesmo assim ?existe maneira de colocar os referidos itens??fikem!![/quote']Boas, Qual á versão? Instalei ainda hoje a 1.5.1 td funciona sem problemas... ;)[/quote]é essa mesmo,não percebo o que aconteceu,mas logo tenho de dar uma volta a isto.a primeira vez que instalei ficou tudo ok excepto a cena dos contactos,depois que fiz wipe/definições de fábrica ,ficou assim

#50 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 13:26

Boas Mocho,Podes fazer um backup as apps e dados via mybackup (gratis no market), e fazes uma nova instalação da ROM, faz um wipe data 1o... ;)