Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

• Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#51 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:03

Boas Matrix São diferentes o mybackup é mais completo, para além de backup a apps, permite backup de contactos, sms,mms, def, de sistema, home screen.. lol e com uma Grande vantagem Online... ;)Tenho os 2x mas se forem comprar, comprem o Mybackup pro sem duvida...

Ok magic, obrigadíssimo!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#52 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 04 January 2011 - 22:32

Boas MochoPodes fazer um backup as apps e dados via mybackup (gratis no market), e fazes uma nova instalação da ROM, faz um wipe data 1o... :)

boasjá instalei tudo de novo,e agora está 5***** obrigadoagora só falta comprar um cartão de 16Gb (em principio classe 4)visto que os classe 6 ainda são puxaditos e raros por cá.fikem!!

#53 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 22:33

Meti agora a Reflex e de facto estou surpreendido, ja tinha tido HD's e esta bate tudo, até mesmo non HD, rápida como tudo, aliada a uma rom HD.Numa palavra suberbo.

#54 Jokker

Jokker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:25

Estou a tentar instalar esta rom mas parece que me fica em loop quando faz o primeiro boot.Já está a 15 minutos no ecrã de htc .Já e a segunda tentativa a primeira com quase 45 minutos nada.Alguém aconteceu alguma coisa do género?

#55 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:21

Jokker tenta um clean install:wipe data, wipe dalvik, e format SDext, por via das duvidas, flasha a ROM...Caso a dificuldade persista, backup ao SDcard, e via recovery Particionar novamente o SD, minimo 512MB, aconselhado 1GB com swap 0...Tens aqui como faze-lo via recovery : http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=108984&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android

#56 Jokker

Jokker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:37

Desculpa lá a noobice mas no recovery como faço o resize ao sd ?Só com o desire ligado ao pc ??

#57 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:54

Desculpa lá a noobice mas no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como faço o resize ao sd ?Só com o desire ligado ao pc ??

Tens aqui a explicação ;)http://www.androidpt...08984&Itemid=30

#58 Jokker

Jokker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:03

Jokker tenta um clean install:wipe data wipe dalvik, e format SDext, por via das duvidas, flasha a ROM...Caso a dificuldade persista, backup ao SDcard, e via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Particionar novamente o SD, minimo 512MB, aconselhado 1GB com swap 0...Tens aqui como faze-lo via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery : http://www.androidpt...08984&Itemid=30

Já desisti de tentar instalar esta rom.Já fiz tudo o que me falas te e nada.No entanto tentei instalar a oxigen e a leedroid foi a primeira .Será que o meu desire nao gosta desta rom ?O que estou a tentar instalar a rom não é branded e tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas continua s-on.Não sei que mais fazer.Estou como o tolinho :)

#59 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:12

O meu está com o Hboot 0.93.xxx S-ON, com a ultima Radio, partição de 1GB ext3 feita via recovery, clean install sem dificuldades, tens mais algum SDcard, pode ser o SD... :)

#60 tunes_b

tunes_b

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:36

No meu já funca :laugh: Faltava colocar o update.zip no sd:blush:

#61 Jokker

Jokker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 01:55

O meu está com o Hboot 0.93.xxx S-ON com a ultima Radio, partição de 1GB ext3 feita via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, clean install sem dificuldades, tens mais algum SDcard, pode ser o SD... :)

Já experimentei com dois um gold Card e um SD normal.Com partição de 1gbRádio .30Limpo tudo antes Que e preciso ter de update?Um abraço

#62 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:58

Instalei hoje esta ROM para testar uma HD. Realmente este sense 2.0 é qualquer coisa de espectacular :Dmas ao tentar repor as apps e defs do MyBackup, o Correio e as Mensagens deixaram de funcionar. Ficou visto que não se pode repor a data das apps de sense normal, um heads up para o pessoal :)

#63 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:24

Instalei hoje esta ROM para testar uma HD. Realmente este sense 2.0 é qualquer coisa de espectacular :Dmas ao tentar repor as apps e defs do MyBackup o Correio e as Mensagens deixaram de funcionar. Ficou visto que não se pode repor a data das apps de sense normal, um heads up para o pessoal :)

Boas Diogo, Eu usei o mybackup pro, sem dificuldades, apenas restaurei sms/mms/calls log e android home, exclui o system settings?Em principio será so isso, pois da 1a vez restaurei td e realmente tinha alguns bugs, tenta lá um clean install.... :P

#64 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 07 January 2011 - 01:00

[quote name="MagicHTC" post=111732][quote name='"diogo_c" post=111712]Instalei hoje esta ROM para testar uma HD. Realmente este sense 2.0 é qualquer coisa de espectacular :Dmas ao tentar repor as apps e defs do MyBackup o Correio e as Mensagens deixaram de funcionar. Ficou visto que não se pode repor a data das apps de sense normal' date=' um heads up para o pessoal :)[/quote']Boas Diogo, Eu usei o mybackup pro, sem dificuldades, apenas restaurei sms/mms/calls log e android home, exclui o system settings?Em principio será so isso, pois da 1a vez restaurei td e realmente tinha alguns bugs, tenta lá um clean install.... :P[/quote]Tive que fazer clean install outra vez, mas agora vou repor só o que não é de sistema. :P

#65 tunes_b

tunes_b

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 11:42

Usei o mybackup e funcionou sem problemas

#66 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:26

Estou com esta rom desde sensivelmente o inicio do mês, ontem já recebi o sms da operadora a indicar ter gasto 90% do tráfego.Como dito pelo autor da rom, desabilitei a sincronização do HTCSense.com, e as outras apps ke tenho são as de sempre, mas nunca tinha gasto 200mb em doze dias.Alguma sugestão, visto ke nao vejo videos ou actualizo apps com gprs.

#67 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:57

Ha programas n market para controlar o vai ou n ha net..- Uns passivos, q fazem apenas um relatório (gráfico ou não)- Outros activos, como o DroidWall (q uso, dps d o ver apresentado aqui n forum), em q podes controlar quais as apps q podem aceder à net. Faz ainda a destinçao entre Mobile network e Wireless.Aconselho t a instalar o DroidWall, n vais ficar arrependido..Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#68 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 16:55

Pois, até já meti o Network TrafficStats, e os acessos são normais, logo não entendo como me xupoou os 200mb.

#69 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 17:01

Alguem sabe me dizer se o Phone finder esta a funcionar nos Desire com esta ROM? Vou ao site www.htcsense.com e diz que não esta activo no telemovel. Mas ele esta activo. Alguem sabe me dizer como isto funciona? Esta ROM é fantastica com algumas funcionalidades que as outras ROM's não têm. Era tão bom ter uma ROM original da HTC do DHD para os nossos Desires normais.Obrigado,

#70 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 January 2011 - 20:37

Alguem sabe me dizer se o Phone finder esta a funcionar nos Desire com esta ROM? Vou ao site www.htcsense.com e diz que não esta activo no telemovel. Mas ele esta activo. Alguem sabe me dizer como isto funciona? Esta ROM é fantastica com algumas funcionalidades que as outras ROM's não têm. Era tão bom ter uma ROM original da HTC do DHD para os nossos Desires normais.Obrigado

O localizador não funciona com nenhuma das ROMS HD! (No meu pelo menos)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#71 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:11

Podes instalar o "lost phone" permite localizar, bloquear o equipamento, sempre que o SIM é trocado.... :(

#72 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:58

Alguem sabe me dizer se o Phone finder esta a funcionar nos Desire com esta ROM? Vou ao site www.htcsense.com e diz que não esta activo no telemovel. Mas ele esta activo. Alguem sabe me dizer como isto funciona? Esta ROM é fantastica com algumas funcionalidades que as outras ROM's não têm. Era tão bom ter uma ROM original da HTC do DHD para os nossos Desires normais.Obrigado

O localizador não funciona com nenhuma das ROMS HD! (No meu pelo menos)

Eu já consegui por o site HTCSense.com a dar-me a mesma localização que o google maps, a bloquear-me o terminal e o resto das funcionalidades também consegui :( não me lembro qual HD tinha mas creio que fosse a Reflex

#73 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 08:12

[quote name="diogo_c" post=115827][quote name='"bellamy" post=115691][quote="Freakyfreak" post=115584]Alguem sabe me dizer se o Phone finder esta a funcionar nos Desire com esta ROM? Vou ao site www.htcsense.com e diz que não esta activo no telemovel. Mas ele esta activo. Alguem sabe me dizer como isto funciona? Esta ROM é fantastica com algumas funcionalidades que as outras ROM's não têm. Era tão bom ter uma ROM original da HTC do DHD para os nossos Desires normais.Obrigado[/quote]O localizador não funciona com nenhuma das ROMS HD! (No meu pelo menos)[/quote]Eu já consegui por o site HTCSense.com a dar-me a mesma localização que o google maps' date=' a bloquear-me o terminal e o resto das funcionalidades também consegui :( não me lembro qual HD tinha mas creio que fosse a Reflex[/quote']No meu não funciona nada!! Mandei bloquear o meu telemovel no site htcsense mas nao aconteceu nada. Agora diz no site telemovel bloqueado mas continuo sem ele bloqueado. A ROM q estou a usar é a ultima do Reflex e gosto muito desta ROM, antes tinha o Leedroid 2.2f. Não entendo porquê não funciona esta funcionalidade no Desire. Será que falta activar mais qualquer coisa?

#74 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 14 January 2011 - 11:57

Por acaso a parte do bloquear demorava ainda um bom bocado mas acabava por bloquear e tinha que introduzir o código posto no site :(

#75 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 12:07

Por acaso a parte do bloquear demorava ainda um bom bocado mas acabava por bloquear e tinha que introduzir o código posto no site :(

O meu já lá vão 5 dias e ainda não recebi nada.