Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ReflexTSenseHD_1.8_Sense_DHD_2.2_FRF91_A2SD+

• Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#126 smsconim

smsconim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:08

O meu quando levou a 1.7 , o tempo passou para oeiras e nunca mais de lá saiu.
Imagem colocada

#127 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:28

E já tens a versão 1.8 instalada? Tens o mesmo problema? Mais alguem tem este problema? Há alguma solução para este problema?Obrigado,

#128 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 16 February 2011 - 17:25

Eu tenho a 1.8 instalada e corre tudo certo a 1 semana sem problemas, o tempo e o location funcionam sem problemas, por enquanto rápida e fluindo bem. com estava com a 1.6 depois de uns 10 dias ela ficou muito instavel e dando reboots direto espero que esta não tenha esse problema.

#129 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 February 2011 - 19:50

Esta rom tem um bug com o brilho do ecrã, quando se liga a camera e se desliga novamente, o brilho vai para o máximo durante uns segundos, e algumas vezes chega a mudar a configuração do brilho para manual.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#130 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 20:43

Esta rom tem um bug com o brilho do ecrã quando se liga a camera e se desliga novamente, o brilho vai para o máximo durante uns segundos, e algumas vezes chega a mudar a configuração do brilho para manual.

Agora percebi pk é que ele muda...xDQuanto a localização nunca tive problemas, mas só uso esta rom desde a 1.7. Se calhar com uma full wipe resolve-se...

#131 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:29

[quote name="maxado" post=134432][quote name='"jorge teixeira" post=134416]Esta rom tem um bug com o brilho do ecrã quando se liga a camera e se desliga novamente' date=' o brilho vai para o máximo durante uns segundos, e algumas vezes chega a mudar a configuração do brilho para manual.[/quote']Agora percebi pk é que ele muda...xDQuanto a localização nunca tive problemas, mas só uso esta rom desde a 1.7. Se calhar com uma full wipe resolve-se...[/quote]Já fiz full wipe, wipe a cache, wipe Dalvik, tudo e mesmo assim nada a localização do tempo fica sempre Oeiras. Já instalei outra ROM a leedroid 2.3 e está igual. A localização do tempo errada! Mas a location no latitude e no google maps esta correcta. So mesmo no tempo é que está errada ;) :)

#132 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 February 2011 - 16:50

Estou surpreendido com esta versão 1.8, bastante mais fluída que a 1.6.1. Continuem assim e temos Rom HD...
Imagem colocada

#133 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 19:55

[quote name="Freakyfreak" post=134681][quote name='"maxado" post=134432][quote="jorge teixeira" post=134416]Esta rom tem um bug com o brilho do ecrã quando se liga a camera e se desliga novamente' date=' o brilho vai para o máximo durante uns segundos, e algumas vezes chega a mudar a configuração do brilho para manual.[/quote']Agora percebi pk é que ele muda...xDQuanto a localização nunca tive problemas, mas só uso esta rom desde a 1.7. Se calhar com uma full wipe resolve-se...[/quote]Já fiz full wipe, wipe a cache, wipe Dalvik, tudo e mesmo assim nada a localização do tempo fica sempre Oeiras. Já instalei outra ROM a leedroid 2.3 e está igual. A localização do tempo errada! Mas a location no latitude e no google maps esta correcta. So mesmo no tempo é que está errada :P :P[/quote]Então o problema é no servidor que fornece a meteorologia, que reconhece o mais perto como Oeiras.

#134 mocho666

mocho666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:00

de momento estou a usar a versão 1.8 e até ver nada a apontar!!!

#135 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 11:20

Se fosse problema do servidor não devia de acontecer a mais pessoas?

#136 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:48

Se for só a localização dessa cidade que esteja mal não, só quem estiver nessa zona é que acontece isso.---Hj foi-me tudo a vida, sem mais nem menos, contacto agenda etc etc....

#137 Freakyfreak

Freakyfreak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 17:03

Fogo a serio!? Bem vou ja fazer backup ao contactos!!!

#138 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:21

A cena é que faz backup na cloud da google, mas bateu muito mal a ROM, e pelo que li no xda não sou o 1º

#139 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 March 2011 - 00:03

A cena é que faz backup na cloud da google mas bateu muito mal a ROM, e pelo que li no xda não sou o 1º

Podes explicar melhor o que te aconteceu ?
Imagem colocada

#140 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 02:10

Sem mais nem menos todos os contactos e todas as entradas do calendário foram a vida, como não estava com net na altura fiquei só com os contactos do SIM, depois kd liguei a net voltou a sacar tudo, mas tive novamente que linkar com o facebook.

#141 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 March 2011 - 07:26

A mim também me está a acontecer o uma cena chata. Da erro ao syncar os contactos e pelo que vejo na net não sou o único. Ainda para mais ontem estive a reformular a lista no Google.
Imagem colocada

#142 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 March 2011 - 02:57

Alguém teve algum problema com o sync do calendário ? Aqui aconteceu me o seguinte:o calendário " aniversários e eventos de contactos " não actualiza aniversarios que acrescente novos.e desapareceu os eventos que tinha de Janeiro/2011 e alguns de Fevereiro/2011 (de notar que no google calendar web nunca chegaram a desaparecer, e alguns eventos de outros calendários não desapareceram, para voltar a coloca-los no telemóvel tive de alterar os títulos dos eventos desaparecidos e voltar a syncar.Isto é mesmo chato, espero que não torne a acontecer. A solução que tenho para ele syncar os aniversários novos é apagar a "data" do calendário e syncar tudo de novo, mas cheira-me que se tornar a fazer isso vou perder novamente alguns eventos.Alguém sofreu do mesmo ??
Imagem colocada