Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Erros ZTE V9

• Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Torres

Torres

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:37

Olá a todos, como alguns de vocês comprei um zte v9 a muito pouco tempo (2dias), não se se é problema meu se não saber ou se é do proprio equipamento. Não consigo, colocar as aplicações de que faço donwload do android market e outros sites no meu sd card (cartão de memoria). Alguém sabe como poderei fazer isso?É que o equipamento agora tem-me dado sinal de falta de espaço no telemovel, mas não sugere nem me dá opçao de gravar no sd card.Outro problema que tenho tido, é em relação ás sms. Consigo ter cerca de 80 ou um poco mais de 80 sms no zte depois disso ele avisa-me que não posso receber mensagens por falta de espaço. Como posso resolver esta situação?Alguém me pode ajudar sff

#2 Martins1966

Martins1966

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:44

Olá...Pois o Android 2.1 não permite instalar aplicações no cartão SD. Apenas o Android 2.2 é que tem essa possibilidade.Terás de esperar pelo upgrade que a ZTE irá lançar, ou então aventurares-te em instalar ROM's com o 2.2 (ou o 2.1 com o app2SD), o que sinceramente não te aconselho, pois depois de o fazeres o mais provável é que não consigas fazer a instalação da versão oficial da ZTE quando sair.De qualquer forma, estou a preparar um Guia que permite passar as apps para a pasta system, libertando assim memória para instalar mais na memória normal.---- JÁ COLOQUEI O GUIA..ESTÁ EM TWEAKS PARA O ZTE V9 ---AbraçoM

#3 Torres

Torres

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:46

Outro problema que tenho tido, é em relação ás sms. Consigo ter cerca de 80 ou um poco mais de 80 sms no zte depois disso ele avisa-me que não posso receber mensagens por falta de espaço. Como posso resolver esta situação?Alguém me pode ajudar sff

#4 Torres

Torres

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:47

Agradeço desde já a rápida resposta Martins1966. Será que me podes ajudar com a questão das sms??

#5 Martins1966

Martins1966

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:16

Assim de repente, se calhar é por falta de espaço para as SMS...se tens tudo cheio ele deixa de ter espaço par as guardar...Mas vou espiolhar e depois digo alguma coisa.AbraçoM

#6 Martins1966

Martins1966

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:49

Olha, para já aconselho-te a experimentar o programa SMS Backup, que faz uma cópia de segurança dos SMS, na tua conta Gmail...assim já as podes apagar do telefone.Continuo a achar que é falta de espaço para as guardar...ou então alguma limitação do software que tenha um limite...mas ainda não consegui perceber...tenho estado a pedir a amigos para me mandarem SMS...já vai nas 37 e por enquanto tudo bem...mas eu tenho montes de espaço livre

#7 Torres

Torres

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 01:55

O meu Zte tem menos de duas semanas, não sei que raio tinha, mas desligava-se constantemente automaticamente e dava-me erro das aplicações frequentemente. Leveio-o a vodafone e no dia seguinte informarão-me que teve que ir de novo para a fabrica. Mais alguém tem problemas com o equipamento? Ou fui o único azarado? ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#8 Martins1966

Martins1966

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 18:01

Até agora no problema...impecável.

#9 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 19:26

O meu desliga-se sempre de qualquer rede wi-fi a que esteja ligado sempre que desliga o ecrã, mesmo depois de eu ter ido às definições escolher nunca desligar

#10 torontoraptors

torontoraptors

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:55

Alguem consegue ler PDFs? Eu consigo abri-los, mas passado algum tempo,cerca de um minuto, encrava e tenho sair da aplicação. Conselhos?será defeito de fabrico. Estou a usar o Adobe Reader. (Peço desculpa, é o segundo post igual mas se calhar este local é mais indicado)

#11 Torres

Torres

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:27

Pode ser um problema da aplicação ou do zte. Exprimenta utilizar outra aplicação até mesmo aquela que vem no zte, se continuar a bloquear então é porque deve ser problema interno do zte.

#12 torontoraptors

torontoraptors

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:15

Ja resolvi obrigado:P "hum,já tou a ver o que aconteceu. Sem querer fiz o download duma versão mais limitada do docs to go que substitui a original e então não me permitia ver pdfs.Mas agora aquilo reconheceu isso, fez as actualizações e já funciona. obgd;) "