Thx one. Fix agr o update mas não me aparece lá esse script, ou pelo menos com um nome indicativo de resolver essa questão..será que e por estar com ajpx em vez da jpy?!Penso só a ultima actualização é que faz isso.Um abraço.Eh pa..tenho senão não tinha perguntado por está feature ttas vezes lol.one o sgstools que bem na jpu faz isso?!Abraço

ONE.PT.XXJPY - Duvidas e Feedback
Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:53
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:02
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:03
Ainda estamos a falar com fix das tabs do browser, certo? lolDesculpa mas é o resultado de responder a muita gente.Eu actualizei hoje o SGGtools e quando o executei apareceu um popup a dizer que tinha um fix para isso. Se é script não sei, também não encontrei.Um abraço.Thx one. Fix agr o update mas não me aparece lá esse script ou pelo menos com um nome indicativo de resolver essa questão..será que e por estar com ajpx em vez da jpy?!Penso só a ultima actualização é que faz isso.Um abraço.Eh pa..tenho senão não tinha perguntado por está feature ttas vezes lol.one o sgstools que bem na jpu faz isso?!Abraço
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:05
Eu tenho, pelo menos pelo SGSTools, Secret Codes, GPS Test & Settings.Um abraço.Obrigado pela resposta One.É impressão minha ou GPS test foi removido ? Eu podia jurar que vinha instalado nas outras roms.Um abraço
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:18
Acabo de descobrir outra teoria !O que faz acontecer o problema dos contactos não fecharem, é quando atualizamos o Task Manager pelo Samsung Apps.Acabei de fazer o teste... atualizei ele , o problema aconteceu, depois que removi a atualização dele, não mais aconteceu.Alguém pode por favor confirmar essa teoria ?ha entao é por isso k o meu fecha mas eu na jpx tb fix o update pelo kies dos contactos e ficava aberta a lista de contactos na mesma.mas ja percebi pk é k a minha versao update nao me deu problemaspk instalei o lockscreen logo aseguir a ter posto a versao jpy lol.so pk nao gosto de desbloquear pelo metodo do glass.Em resposta a pergunta aqui ja posta,só da para ter 4janelas do internet abertas.
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:28
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:34

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:45
Boa tarde,Isso só poder ter acontecido, porque o telefone não formatou o /system nem depois apagou a informação nela contida.Depois de confirmar o script de instalação, a meu ver tens duas soluções:1º Desligas o telefone e tiras a bateria por um pouco e tentas de novo, pois podia ter sido falha momentânea por qualquer motivo.2º Depois de reboot, convertes mesmo para RFS pois alguma coisa com o ext4 falhou e depois tentas aplicar o update.Deixa feedback, Um abraço.One saquei a versão 1.0.1 update para fazer a instalação directamente da JPX e usei o 7Zip para apagar o disable-lagfix e quando tento instalar pela CWM dá-me "Failure at line 9: symlink toolbox SYSTEM:bin/cat". O que aconselhas? Estou neste momento a sacar a versão update da JPX para pôr o SGS a funcionar de novo enquanto não tenho isto resolvido
Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:50

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:33

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:04
Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:36
Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:45
Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:46
Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:06
Seria infelizmente se gastasse mais bateria, como não gasta, para mim, é um BUG do Task Manager.. Lá porque um processo está aberto não significa que esteja activo e a correr... E a lista telefónica é um processo que definitivamente não está activo.Resumindo, Android e Task Managers juntos dão sempre asneira, por alguma razão a Google no Froyo usou vários métodos para impedir a utilização de programas como o Advanced Task Manager.Eu pessoalmente só uso o Taks Manager se precisar de fechar alguma aplicação à força, que encravou ou algo do género. De resto passo dias e dias sem sequer olhar para lá.Infelizmente parece que não foi resolvido o problema da lista telefônica.
Tendo em conta que o objectivo da ONE.PT é ter o menos personalizações possível, não me parece que deva vir de origem. De qualquer forma, como a ROM é DEODEX, acho que podes usar o pacote disponibilizado na JPY sem problemas, mas corrijam-me se estiver enganado.On.one desculpa la insistir.... mas em relação ao touchwizone? já vem? Assim que postares a versão update vou usa-la para fazer update da jpu para esta... espero que corra tudo bem
[]
Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:29
Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:43
Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:53
Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:57
Faz como eu, desinstala esse Widget, ficas com o problema automaticamente resolvidoObrigado pelo esclarecimento Mundano.No meu caso, não é precupação com a bateria , é que gosto de manter o program monitor ativo, principalmente por causa do browser , que não fecha automaticamente, sendo assim, para mim é agoniante ver a informação "1 aplicação activa". LOLUm abraço.

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:05
Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:08
Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:45

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:54
Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:04

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:21
Boa noite Mundano,Por acaso pensei nisso, mas como não tenho a certeza se há diferença entre regiões, XEU e TPH, apliquei na mesma mas fica a nota para numa próxima build deixar o original.Um abraço.ON.ONE não sei se isto já foi referido, visto que ainda estou a por a leitura das 7 páginas em dia... B) Mas tanto a versão JPX, como a JPY são versões oficiais lançadas no Kies, pelo que penso que não se justifica manter o FIX do Market, já que estas ROM's deverão ter acesso às aplicações protegidas sem problemas.