Oi pessoal, comprei o Acer E130 no principio deste mês, e na verdade, adoro este telemovel, só que já o fui trocar uma vez nem sei bem para que, sabendo que este problema nao tem "cura". É o seguinte, se me puderem ajudar agradeço imenso, eu quando mando mensagens muitas vezes acontece que os meus amigos recebem arrobas entre as palavras, quadrados e por vezes nem recebem a mensagem toda. Alguém já passou pelo mesmo? e como resolveram? ajudem-me pfv, para nao ter de ir lá e trocar por outro telemovel, porque eu adoro mesmo este brinquedinho!!

problema com mensagens que envio
Iniciado por
camila1990
, Dec 22 2010 20:12
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:12
Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:08
Isso tem a ver com a conversão do SMS quando este tem caracteres latinos.Aconselho-te a usares o Handcent SMS, este software já corrige esse problema.Se tiveres custom ROMS para o acer, normalmente estas já corrigiram o problema.
Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:06
Custom ROMS?? Onde obtens essas ROMS?A única que tenho conhecimento é o upgrade para o 2.1 e é oficial e já a instalei.Ando mesmo atrás de custom ROMS, se poderes ajudar dizendo onde as posso obter agradecia-te.
Mensagem publicada 17 January 2011 - 01:39
Estou à procura dessa informação também...Custom ROMS?? Onde obtens essas ROMS?A única que tenho conhecimento é o upgrade para o 2.1 e é oficial e já a instalei.Ando mesmo atrás de custom ROMS se poderes ajudar dizendo onde as posso obter agradecia-te.