Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

folio mais bonito e alegre

• Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 macjorge

macjorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 22:58

Pessoal vao ao XDA e vejam a nova rom para o Folio, mais gira e mais alegre ..veja e testem http://forum.xda-dev...hp?t=885155este "Gajo" do Dexter ou la quem seja é mesmo bom nistoUm Abraço

#2 francisca_carv

francisca_carv

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 13:54

Gosto muito, estou a testar desde hoje de manhã e funciona muito bem. Antes tinha a foliomod 1.2, mas acho que esta está melhor, recomendo!

#3 macjorge

macjorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 15:07

viva ..e nao me deu erro nenhum(até agora!!! ) e faz lembrar o ipad, as outras versoes era muito pobres a nivel de graficos e flash tb trabalha ..uma pequena maravilha

#4 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 25 December 2010 - 17:11

Porreiro ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 Fanaticus

Fanaticus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:23

Boas,Alguns screen caps desta nova ROM (FolioTNTMod) ?

#6 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:01

Quer dizer que a Folio 100, da qual se falava tão mal por causa da performance, está melhor e agradavelmente utilizável? :DHummmmmm.....

#7 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:42

Quer dizer que a Folio 100 da qual se falava tão mal por causa da performance, está melhor e agradavelmente utilizável? :DHummmmmm.....

Quando o ecrã funciona, sim!
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:07

Olá boa noite,Estou a escrever esta mensagem no meu novo e já alterado Folio. Está com um aspecto fantástico como nunca teve. Mas como no melhor pano cai a nódoa... estou com dificuldades em fazer a rotação para a vertical, ou melhor, depois deste upgrade nunca mais consegui ver nada na vertical. Até mesmo os jogos que apenas correm em portrait, dão erro ao carregarem.O que posso estar a fazer mal?A mim parece-me que a instalação correu fantástica e sem surpresas.Podem por favor ajudar-me nesta situação?Desde já obrigado.

#9 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 17 February 2011 - 14:57

Olá boa noiteEstou a escrever esta mensagem no meu novo e já alterado Folio. Está com um aspecto fantástico como nunca teve. Mas como no melhor pano cai a nódoa... estou com dificuldades em fazer a rotação para a vertical, ou melhor, depois deste upgrade nunca mais consegui ver nada na vertical. Até mesmo os jogos que apenas correm em portrait, dão erro ao carregarem.O que posso estar a fazer mal?A mim parece-me que a instalação correu fantástica e sem surpresas.Podem por favor ajudar-me nesta situação?Desde já obrigado.

Boas, eu acho que esta rom não está grande coisa em relação aos gráficos.Mas se fores a settings > visor > Rodar ecrã automáticamente, Tens a opção para ligar/desligar isso.Vê se muda alguma coisa.Abraço.

#10 jpmartins

jpmartins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:25

[quote name="bellamy" post=133104][quote name='"jpmartins" post=132844]Olá boa noiteEstou a escrever esta mensagem no meu novo e já alterado Folio. Está com um aspecto fantástico como nunca teve. Mas como no melhor pano cai a nódoa... estou com dificuldades em fazer a rotação para a vertical' date=' ou melhor, depois deste upgrade nunca mais consegui ver nada na vertical. Até mesmo os jogos que apenas correm em portrait, dão erro ao carregarem.O que posso estar a fazer mal?A mim parece-me que a instalação correu fantástica e sem surpresas.Podem por favor ajudar-me nesta situação?Desde já obrigado.[/quote']Boas, eu acho que esta rom não está grande coisa em relação aos gráficos.Mas se fores a settings > visor > Rodar ecrã automáticamente, Tens a opção para ligar/desligar isso.Vê se muda alguma coisa.Abraço.[/quote]Já vi essa opção e não funciona (ligada ou desligada é a mesma coisa).Esta ROM pode não ser grande coisa, mas visualmente foi a que mais adorei. Acho que a única coisa que falta para que tudo funcionasse bem era apenas reparar este pequeno grande pormenor e estaria perfeita para mim.Neste momento tenho a "FolioMod by Dexter_nlb" e apesar de a achar boa em termos de funcionalidades, tem programas a mais que não funcionam no Folio 100 (relativos a algum PAD com 3G), no entanto é demasiado escura e neste ecrã os tons escuros tendem a ficar com demasiados brilhos e com visibilidade muito reduzida.Mas é apenas uma opinião pessoal. Vale o que vale. Preferia que a "FolioTNTMod by Dexter_nlb" fosse corrigida nesta questão da rotação do ecrã e seria perfeita:-)