Ajuda - Processamento de texto
Mensagem publicada 25 December 2010 - 00:13
Mensagem publicada 25 December 2010 - 10:34
Mensagem publicada 25 December 2010 - 17:09
Podes por o cartão SIM no modelo do Folio que tem 3G, que sai no início do próximo ano (penso eu). Este modelo não tem isso.há aplicações como o docs to go que te permitem a edição de documentos binários da msft. Não suporta um dongle USB 3g mas podes por um SIM
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 25 December 2010 - 19:56
Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:04
Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:58
Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:59
Boa noite,Possuo um Folio 100 totalmente alterado em relação ao original, através de uma ROM que consegui aqui no fórum que simplesmente mudou a minha perspectiva desta grande máquina (NotionInkMod 1.1). Neste momento consigo ligar um rato e um teclado compacto ambos USB ao Folio e escrever DOCX, XLSX e outros com ele. Para além disso tenho Android Market e muitas outras aplicações que o sistema operativo original jamais imaginaria poder vir a ter, como o Google Market.Uma máquina fantástica, mas como nunca vou na conversa de ladroagem dos operadores 3G (tráfegos miseráveis por preços altíssimos), fico-me sempre pelas rede WiFi de pessoas que conheço e dos clientes que possuo. De resto vou escrevendo o que tenho a escrever e quando apanho uma rede WiFi ou PTWiFi (McDonalds por exemplo, mas existem milhares de pontos de acesso por esse país fora) ligo-me e envio o que tenho a enviar e a receber o que tenho a receber e pronto.Nunca senti necessidade nenhuma, até hoje, de estar "on-line" permanentemente para fazer fosse o que fosse. Quando há rede faz-se... quando não há, não se faz. Abraço e usufrua de um bela e potente máquina.Obrigado pelos comentários.Mas então e desculpem-me a ignorancia, tendo eu a minha net vodafone pró portatil, pra poder ter net na rua com o Folio teria basicamente de aderir a mais um serviço de internet (isto com o Folio actual que já está á venda)? Eu basicamente precisava que o Folio me permitisse trabalhar online e com bom software de processamento de texto em qualquer lugar. Se assim não for, para mim pessoalmente (passe a redundancia lol), nao tem utilidade :/O meu interesse pelo Folio deve-se sobretudo ao preço, aos mods disponiveis e ás saidas USB que possui (ao contrario dos outros tablets, que por nao terem essas saidas os considero extremamente redundantes).
Mensagem publicada 27 February 2011 - 13:19
Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:28
No Android Market existe software mais que suficiente para ler todos os formatos de vídeo mais comuns, nomeadamente, DivX, XviD, WMV, RMVB, RM, MP4, 3GP, AVI, MPG, etc.Actualmente possuo o Real Player para Android e vejo tudo que me apetece... mas antes troquei a ROM original pela NotionInkMod. Mas com outras Mods também se consegue o mesmo desde que contenham o Android Market por defeito.Uma palavra de atenção: os vídeos que existem geralmente estão configurados para ecrãs de 7" e como este tablet tem 10,1", os vídeos podem parecer que possuem falta de qualidade. Temos de esperar por mais conteúdos para este formato de ecrã que se vai generalizar a muito curto prazo.Que outras aplicações com o novo rom?Quais os formatos de vidio e video HD lê o Folio100?