Duvida sobre Motorola Milestone
Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:22
Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:23
Muito fácil. Este forum responde a estas e outras dúvidas. :)Vê aqui neste tópico: http://androidpt.com...catid=29&id=335Boas, comprei um motorola milestone, e agora estou com um problema... nao tenho acesso a internet "movel" pk falta as configuracoes e provalvelmente tb n tenho as configuracoes das mms. Sou da vodafone aguem sabe como posso descubrir as configuracoes? Ja pensei em ligar a operadora... mas de certeza que vao responder, que como n vendem o telemovel n sabem como ajudar.... tretas. Ja andei a pesquisar e vi algumas maneiras de por o telemovel em PT, mas ja tentei e nao consegui, ainda n da certo?
Mensagem publicada 12 December 2009 - 00:43
Obrigado ja consegui por a net e as mms a funcionarStyll escreveu:
Muito fácil. Este forum responde a estas e outras dúvidas. :)Vê aqui neste tópico: http://androidpt.com...catid=29&id=335Boas, comprei um motorola milestone, e agora estou com um problema... nao tenho acesso a internet "movel" pk falta as configuracoes e provalvelmente tb n tenho as configuracoes das mms. Sou da vodafone aguem sabe como posso descubrir as configuracoes? Ja pensei em ligar a operadora... mas de certeza que vao responder, que como n vendem o telemovel n sabem como ajudar.... tretas. Ja andei a pesquisar e vi algumas maneiras de por o telemovel em PT, mas ja tentei e nao consegui, ainda n da certo?

Mensagem publicada 12 December 2009 - 02:17

Mensagem publicada 12 December 2009 - 02:20
qt ao dicionario instala o AnySoftKeyboard (ja ha uns qts artigos por aki espalhados sobre ele) q tem suporte para PT.quanto ao por o tele em pt ou o dicionario e que ja n da certo?
Mensagem publicada 12 December 2009 - 02:33
O more locale nao daEm portugues é que nao da para colocar. Alias, tenta instalar o more locale. Nao sei se vai ajudar mas creio que nao. Que tal o bicho? Vou encomendar o meu logo quando chegar a casa.

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:01
ObrigadoStyll escreveu:
qt ao dicionario instala o AnySoftKeyboard (ja ha uns qts artigos por aki espalhados sobre ele) q tem suporte para PT.quanto ao por o tele em pt ou o dicionario e que ja n da certo?

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:10

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:14
Bem, fui mesmo anjinho. Nao me lembrei do ASK. Por acaso nao sou grande fa, nao atino com esse teclado mas é um excelente trabalho.Styll escreveu:
Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:20
Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:27
Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:29
mea culta.... devia ter citado... as questoes eram para o dragoneNao percei mt bem o k estas a pedir, k dificuldades tenho com o motorola milestone? E fayes sugestoes do k ? E as outras perguntas tb nao. Cumps

Mensagem publicada 12 December 2009 - 05:07
Não é nada de errado com este teclado nem bugs. Apenas não gosto do swipe. Mas verdade seja dita, testei já lá vai um tempo e não foi nada de rigoroso. Hei de fazer novo teste.q dificuldades tens com ele???podes fazer sugestoes no bug tracker para q melhor.o q gostarias de ver? q outro teclado usas q seja melhor?
Mensagem publicada 14 December 2009 - 05:54
Mensagem publicada 14 December 2009 - 12:36
Tu es novo por ca, por isso vou te dar uma deslcupa:No Sistema Operativo Android NAO SE FECHAM aplicaçoes....Qt às q ves abertas referem-se mt provavelmente referem-se às widgets q tens na HOMEn percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.
explica te melhor... keres dizer, correr aplicaçoes em simultaneo?Sim faz isso sem qq prob... se keres dizer alternar entre apps abertas, faz long click no botao HOME e vez as aplicaçoes recentemente abertasTb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"?
Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:29
Nos últimos dias tenho colocado aqui no forum este link várias vezes mas aqui fica outra vez.Boas estou com outra porblema... n percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.Tb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"? acho k e assim k se chama.

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:45
Ok era mesmo isso k keria saber thx.Styll escreveu:
Tu es novo por ca, por isso vou te dar uma deslcupa:No Sistema Operativo Android NAO SE FECHAM aplicaçoes....Qt às q ves abertas referem-se mt provavelmente referem-se às widgets q tens na HOMEHum... sim eu sei k as aplicacoes kuando se abrem mantem se abertas, mas tenho aplicacoes que se abrem sozinhas... por exemplo algumas que referi, O meu tele kuando se liga fica bue lento, kuando vou ver o k tenho aberto , tenho todas as aplicacoes abertas.... e normal?n percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.
explica te melhor... keres dizer, correr aplicaçoes em simultaneo?Sim faz isso sem qq prob... se keres dizer alternar entre apps abertas, faz long click no botao HOME e vez as aplicaçoes recentemente abertasTb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"?