A aplicação (processo com.android.browser) terminou...
Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:56
Mensagem publicada 28 December 2010 - 00:35
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 28 December 2010 - 01:12
+1 concordo plenamente tb uso o de stock...O miren é mt fixe, mas consome mais recursos do telefone (RAM e bateria)É o browser que uso e não me lembro de me ter dado problemas alguma vez.Já tentaste reiniciar o telefone? Em último caso apaga os dados e cache do browser e se não resolver podes fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Isso pode ser algum conflito com alguma app que tenhas instalado. Certifica-te que não usas 'task killers' pois poderá estar a apagar algum processo que é necessário para o browser funcionar corretamente.

OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 28 December 2010 - 17:33
Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:41
Já experimentaste o Dolphin HD?Obrigado pelas respostas.Quanto ao Miren Browser estou a achá-lo uma pequena delícia. Abre em tabs múltiplas é rápido, pode memorizar-se favoritos, tem bookmarks, permite o controlo do histórico e dos downloads, tem o "Top Sites" que é um espectáculo, pois agrupa os temas por assunto, por assim dizer, e tem "n" sugestões. Pá, fabuloso. Recomendo.
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:59