Gostava de saber se este modelo:http://www.pixmania.com/pt/pt/5956934/art/acer/liquid-e-s100-preto.htmlé suportado aki no forum, ou se o acer a1 é diferente.E k na imagem parace igual mas o nome e diferente, podem ilucidar-me sff
Ajuda com Modelo
Iniciado por
rtfpessoa
, Dec 28 2010 15:42
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:42
Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:02
Bom, eu de ACER não percebo nada, mas nós até mandamos "bitaites" sobre equipamentos não nativos em android, claro que podemos mandar para os nativos :)Agora à primeira vista, julgo serem iguais, mas acho que por esse preço consegues melhor aqui na nossa feira da ladra. Pesquisa.
Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:19
Conseguir melhor na feira da ladra e facil, mas sem garantia gastar 300€ ou comprar com garantia sem ver o aparelho e uma treta..Bom eu de ACER não percebo nada, mas nós até mandamos "bitaites" sobre equipamentos não nativos em android, claro que podemos mandar para os nativos :)Agora à primeira vista, julgo serem iguais, mas acho que por esse preço consegues melhor aqui na nossa feira da ladra. Pesquisa.
Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:36
Segundo li este terminal é idêntico ao acer metal. A diferença é mesmo um ser metálico e o outro plástico preto...