Prenda Natal
Mensagem publicada 12 December 2009 - 15:08
Mensagem publicada 12 December 2009 - 15:32
Já estamos a ter no forum um fluxo de Milestones razoável. Ainda bem que já há um tópico para estes Motorolas no forum para a malta se "reunir". :)Há algum sítio em Lisboa onde se possa meter as mãos num Milestone em exposição?Pois é, ontem a noite encomendei o meu Milestone. :cheer: Chega esta semana. :woohoo:
Mensagem publicada 12 December 2009 - 17:42
Mensagem publicada 12 December 2009 - 19:08

Mensagem publicada 12 December 2009 - 19:35
Eu diria mais, lanço o desafio de fazer uma review para a página principal do androidPT.Pois é, já conto 3 pessoas com um milestone.Parabéns pela aquisição! Depois dá-nos o teu feedback (e se houver tempo, uma mini-review

Mensagem publicada 13 December 2009 - 05:49
Isso sim é que era de valor!Eu diria mais, lanço o desafio de fazer uma review para a página principal do androidPT.

Mensagem publicada 13 December 2009 - 17:17
Mensagem publicada 13 December 2009 - 18:11
Ok. Quando receber o bicharoco faço uma review. Claro que não esperem de nada a moda dos entendidos e sabidos da matériaCisco escreveu:
Eu diria mais, lanço o desafio de fazer uma review para a página principal do androidPT.Pois é, já conto 3 pessoas com um milestone.Parabéns pela aquisição! Depois dá-nos o teu feedback (e se houver tempo, uma mini-review

Curiosamente nunca gostei de ter os equipamentos em PT. Já quando tinha windows, nunca colocava em PT. Sempre me dei melhor com o EN.Ma que tal a máquina?Sou mais um feliz possuidor de um Moto Milestone, hehehe.Sou brasileiro e comprei pela operadora Vivo, do Rio de Janeiro. B)Vem em português BR.
Mensagem publicada 13 December 2009 - 18:22

Mensagem publicada 13 December 2009 - 18:25
Obg.Sim pela expansys. Também mandei vir a dock station, mas esse vai demorar pois só mesmo pedindo. Não tinham stock. Mas importante mesmo é o télélé :laugh:Parabéns pela compra, é sem dúvida uma excelente aquisição ;)Tenho andado de olhos postos no Motorola Milestone como possível substituto do meu "velhinho" G1
Encomendaste na expansys?

Mensagem publicada 14 December 2009 - 06:04

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:25
O mercado pago de aplicações ainda não está disponível em Portugal, não sei se é isto que queres dizer com não trazer o market "completo".Eu ja tenho o meu tb
mandei vir da expansy chegou na sexta
, acho k li por ai k ja é possivel fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao motorola http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png haver um tutorial por ai é que era bom
lol o telemovel n tras o android market "completo"
Mensagem publicada 14 December 2009 - 18:29