épah voces assustam-me, disseram que nao era preciso fazer wipe
factory reset settings, se fosse passar por exemplo da RSL4 para a RSL5.Então lá fui eu a
recovery e fiz wipe cashe e dalvik cashe (pois tenho ideia que ao limpar a cashe ele fica sempre mais fluido e a trabalhar melhor) depois instalei a RSL5, e fiz novamente wipe apenas ás cashes, e quando ligo o telemovel, ele liga normalemnte, mas muitas das apps que tinha, foram á vida, e outras apps interessantes que vinham com a RSL4 nem nesta vêm (nem GoogleApps, nem GPS status, nem ASTRO, entre outras jeitosas).depois comecei a ter problemas de
root, em programas que o necessitava falhava sempre. instalei z4root, e fiz re-
root, e resolveu.fui ao setCPU, experimentar o overclock, e pus ao maximo, e o telemovel bloqueou, depois reiniciou e nao saía do boot que diz android.Tirei a bateria, liguei e ficou na mesma.Entrei em
recovery, fiz wipe as cashes e ficou igual.Fui novamente a
recovery fazer reset factory settings, e nao concluia o processo, tentei 2as vezes e nunca acabava o processo.fui novamente a
recovery, instalei de novo a
ROM, fui fazer wipe a tudo, incluido reset factory stings e o processo nunca concluia, tinha de tirar a bateria.liguei o telemovel e finalmente arrancou.mas depois, sempre que fazia algum download por wireless, o telemovel reiniciava.Fui ás definições, e fiz "repor definiçoes de fabrica", ele conseguiu repor e iniciar normalmente.. por agora, parece-me que estabilizou, mas borrei-me todo a pensar que tinha marado a
ROM do telemovel.nao sei se foi por nao fazer uma instalação de raíz a fazer wipe a tudo, ou pelo overclock.