Mensagem publicada 09 January 2011 - 10:33
Mensagem publicada 09 January 2011 - 13:39
Mensagem publicada 09 January 2011 - 14:52
Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:27
Ultima versão da desta build:Download: update-cm-7.0.0-RC0-Z71-04012011-signed.zipcumps
Mensagem publicada 09 January 2011 - 18:58
Mensagem publicada 09 January 2011 - 19:47
Mensagem publicada 09 January 2011 - 19:50
Fizeste wipe?Ora mais problemas até agora:- Unmount do SDcard assim do nada... como vinha a conduzir não investiguei muito. Só sei que quando parei já estava Mount e a funcionar direito.- Por algum motivo que desconheço não estava a conseguir ligar a net móvel. Fiz um reboot e já funcionou.Estive a fazer geocaching de tarde e portanto usei GPS, net móvel, bússola e sync ligado.Portou-se bem e a bateria até não desapareceu assim muito rápido. Ainda assim, tem que melhorar bastante, tendo em conta a autonomia que tinha com a 2.1 oficial.Amanhã testo o bluetooth.
Mensagem publicada 09 January 2011 - 20:33
Mensagem publicada 09 January 2011 - 20:57
Costumo fazer sempre wipe quando instalo uma Rom. O mais chato é quando não o consigo "acordar". O que para já não tem acontecido desde que desliguei o sync automático. Não sei se está a ter influência ou não, mas até ver...el_gordito, isso é o teclado a "stressar". Já experimentaste outro?EDIT: Mal acabei de escrever o post, peguei no telemóvel e kaput... Consegui acertar nos botões para fazer reboot às cegas e lá reiniciou.Vou voltar a ligar o sync porque está visto que não é disto.Fizeste wipe?
Mensagem publicada 09 January 2011 - 22:58
Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:01
Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:22
Penso que essa foi compilada pelo cfao' date=' se não me engano.Se for, podes dizer as mudanças aqui á malta [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]onde arranjas te isso?que tem de diferente:O
Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:28
Sim, foi compilada por mim a partir do repositorio do cyanogen.As novidades (especificas do nosso telemovel) são:"Raise high camcorder profile specsThe "high" profile is now 1Mbps, full VGA MPEG4 video with AAC audio.This required changes to libcamera to raise the max FPS, the kernel toincrease the mem, and media_profiles"Das mudanças comuns a todas os telemoveis, é melhorem verem nos logs do repositório aqui:http://review.cyanog...atus:merged,n,zNOTA: Todos os créditos da rom são da equipa da cyanogen e do arcee... eu limitei-me a fazer a compilaçãoPenso que essa foi compilada pelo cfao se não me engano.Se for' date=' podes dizer as mudanças aqui á malta [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]onde arranjas te isso?que tem de diferente:O
Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:34
Basicamente isso melhora a camera?Sim, foi compilada por mim a partir do repositorio do cyanogen.As novidades (especificas do nosso telemovel) são:"Raise high camcorder profile specsThe "high" profile is now 1Mbps, full VGA MPEG4 video with AAC audio.This required changes to libcamera to raise the max FPS, the kernel toincrease the mem, and media_profiles"Das mudanças comuns a todas os telemoveis, é melhorem verem nos logs do repositório aqui:http://review.cyanog...atus:merged,n,zNOTA: Todos os créditos da rom são da equipa da cyanogen e do arcee... eu limitei-me a fazer a compilaçãoPenso que essa foi compilada pelo cfao se não me engano.Se for' date=' podes dizer as mudanças aqui á malta [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]onde arranjas te isso?que tem de diferente:O
Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:36
Mensagem publicada 10 January 2011 - 09:27
Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:14
alguem podia postar um novo link para down desta build?e q o do rapidshare esta off.Quem quiser uma build feita hoje as 18 horas cá vai o link:http://rapidshare.co...KANG-signed.zip
Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:00
Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:14
O usb funciona?Pessoal preciso de ajuda, o meu boston deixou de carregar !!!Alguem ja teve esse problema?
Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:39
Ontem aconteceu-me isso devido à bateria ter ido completamente a zero.O que fiz foi tirar a bateria e tornar a coloca-la e de seguida pus a carregar pelo carregador de parede (por usb não dava nada). Ao fim de uns minutos liguei-o e desde ai ficou ok.Atenção: Depois de o pores a carregar no carregador de parede nao carregues em nenhum botão, caso contrário (pelo menos comigo foi assim) a animação de carregamento aparece e bloqueia (deixa de ter a animação) e não carrega nada.Pessoal preciso de ajuda, o meu boston deixou de carregar !!!Alguem ja teve esse problema?
Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:42
Reinicia o telemóvel. Hoje aconteceu-me isso, e afinal estava carregado :-PFicou toda a noite ligado ao carregador e quando acordei ainda tinha 50 e tal % de bateria e indicava que estava a carregar.Depois de reiniciado, acendeu a luz verde e já tinha 100%.Mais problemas com esta rom:- Net móvel só funciona se o telemóvel arrancar já com ela ligada. Se desligarmos, já não volta a ligar a net. Só com reboot.- De resto mantém os mesmos problemas de não acordar e dos reboots aleatórios.EDIT: faltou uma coisa, volta e meia aparece uma mensagem a dizer que o SDcard foi desmontado incorrectamente. Mas assim como aparece isso, desaparece logo de seguida a dizer que foi correctamente montado e está pronto para ser usado.Pessoal preciso de ajuda, o meu boston deixou de carregar !!!Alguem ja teve esse problema?
Mensagem publicada 10 January 2011 - 20:07
Mensagem publicada 10 January 2011 - 20:25
Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:02
Como? Ele estava com a bateria a 0, não o conseguia ligar de maneira nenhuma...tentei tudodevias ter visto se havia alguma maneira de colocar a rom original pelo sd ou assim
Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:14
assim realmente e dificilComo? Ele estava com a bateria a 0 não o conseguia ligar de maneira nenhuma...tentei tudodevias ter visto se havia alguma maneira de colocar a rom original pelo sd ou assim