Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] SuperBler 4 Cyanogen 2.2

• Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#76 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:34

fiz agora factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas tudo na mesmavou voltar a instalar e fazer logo wipe

Bom, tens duas configs para rever:Definições:Visor:Tempo Limite do EcrãDefinições:Configurações CianogenMod:Interface de Usuário:(As duas ultimas configs)Caso, continue sem se desligar após o tempo de inactividade experimenta fazer hard reset (Botão Vermelho + Botão da câmara + Power)

#77 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:46

continua igual http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#78 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:55

continua igual http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Bom, não sei como te ajudar então :P

#79 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:55

vou tentar meter a versao espanhola

#80 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:57

por acaso mexeste no build.prop?

#81 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 01:05

eu n mexi em nada :Pso instalei o zip q ele meteu aí

#82 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 01:11

Estranho usarem o mesmo zip e só acontecer a ti. Faz o seguinte edita o build.prop em board troca boston por z71

#83 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 January 2011 - 01:22

Estranho usarem o mesmo zip e só acontecer a ti. Faz o seguinte edita o build.prop em board troca boston por z71

http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png +karma

#84 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 01:24

faço o q? como e onde? :laugh:

#85 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 07:16

faço o q? como e onde? :laugh:

Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro que tenha acesso à memória do telefone vais a system/ e fazes long press no ficheiro build.prop e escolhes "open in text editor"' date=' vais por aí abaixo e vais encontrar algo assim "board=boston", apagas "boston" e escreves "z71" e o problema deve ficar resolvido. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

#86 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 January 2011 - 08:26

A mim tb me aconteceu. Além do ecram a câmara não funciona. Ou melhor funciona a preto e branco e ao tirar fotos nem dá para ver as fotos.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#87 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:33

A mim tb me aconteceu. Além do ecram a câmara não funciona. Ou melhor funciona a preto e branco e ao tirar fotos nem dá para ver as fotos.

Pronto para resolver os vossos problemas aqui fica: patchFlashem por cima e já está (tem o boot.img, o build.prop e duas bibliotecas da câmara)Desculpem o transtorno...

#88 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:17

nada...acabei por resolver eu mesmosegui as instruções e refiz o ficheiro zip :laugh: pega la +1 karma pela chatice :)

#89 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:21

nada...acabei por resolver eu mesmosegui as instruções e refiz o ficheiro zip :laugh: pega la +1 karma pela chatice :)

Toma lá tu um que ainda não tens nenhum (eheh)Não tinhas :)

#90 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:24

Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd, sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar

Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:

#91 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 23:45

alguem tem problemas com MMS?

#92 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 January 2011 - 01:30

alguem tem problemas com MMS?

A melhor maneira de te safares é instalares uma App que te configura as MMS automaticamente.Se fores a parte das Apps aqui do site encontras isso nos destaques.E depois não te esqueças que tens que ter o GPRS ligado para as receber, se nao ficas com um icon a dizer "Transferir".

#93 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:29

[quote name="Nuno Oliveira" post=113629][quote name='"flph" post=112801]Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd' date=' sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar[/quote']Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:[/quote]aconteceu-me o mesmo...

#94 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:22

[quote name="vaorr" post=115231][quote name='"Nuno Oliveira" post=113629][quote="flph" post=112801]Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd' date=' sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar[/quote']Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:[/quote]aconteceu-me o mesmo...[/quote]É para rir? Desves ter o ecrã sujo pois não vejo outra razão para teres escrito os 2 pontos.

#95 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:29

[quote name="flph" post=115397][quote name='"vaorr" post=115231][quote="Nuno Oliveira" post=113629][quote="flph" post=112801]Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd' date=' sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar[/quote']Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:[/quote]aconteceu-me o mesmo...[/quote]É para rir? Desves ter o ecrã sujo pois não vejo outra razão para teres escrito os 2 pontos.[/quote]eu apenas citei, nem reparei como tava escrito, é logico que na consola nao escrevi os dois pontos pq segui a risca o teu tutorial...

#96 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:38

[quote name="vaorr" post=115402][quote name='"flph" post=115397][quote="vaorr" post=115231][quote="Nuno Oliveira" post=113629][quote="flph" post=112801]Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd' date=' sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar[/quote']Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:[/quote]aconteceu-me o mesmo...[/quote]É para rir? Desves ter o ecrã sujo pois não vejo outra razão para teres escrito os 2 pontos.[/quote]eu apenas citei, nem reparei como tava escrito, é logico que na consola nao escrevi os dois pontos pq segui a risca o teu tutorial...[/quote]Se não funciona é porque te deve ter escapado alguma coisa. E de o erro é o mesmo que citaste é porque ou tens algo mal escrito como a pessoa de quem citas-te tinha.

#97 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 12:51

[quote name="flph" post=115408][quote name='"vaorr" post=115402][quote="flph" post=115397][quote="vaorr" post=115231][quote="Nuno Oliveira" post=113629][quote="flph" post=112801]Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd' date=' sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar[/quote']Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:[/quote]aconteceu-me o mesmo...[/quote]É para rir? Desves ter o ecrã sujo pois não vejo outra razão para teres escrito os 2 pontos.[/quote]eu apenas citei, nem reparei como tava escrito, é logico que na consola nao escrevi os dois pontos pq segui a risca o teu tutorial...[/quote]Se não funciona é porque te deve ter escapado alguma coisa. E de o erro é o mesmo que citaste é porque ou tens algo mal escrito como a pessoa de quem citas-te tinha.[/quote]Não sei de onde tiraste essa magnífica conclusão acerca do meu "erro".Eu resolvi o meu problema sacando o txt original do site da XDA, em vez do ficheiro que disponibilizaste... os comandos estavam bem inseridos.

#98 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 January 2011 - 13:00

[quote name="Nuno Oliveira" post=115443][quote name='"flph" post=115408][quote="vaorr" post=115402][quote="flph" post=115397][quote="vaorr" post=115231][quote="Nuno Oliveira" post=113629][quote="flph" post=112801]Instalem o cyanogenMod com sempre fizeram e apliquem este patchA parte do script é opcional para se quiserem usar o app2ext e o swap1 - Têm que ter o cartão particionado 60Mb para o swap e 500Mb ou 1024 para ext2 - Copiam o script para o cartão de memória e mudam o nome para patch.txt3 - Vão ao terminal do android e executam os comandossush /sdcard/patch.txtdepois aparece um menu com opções selecionei o app2sd' date=' sdext e o swap, apenas decidi não mover a /data para o cartão de memória para não ficar lento a escrever configurações e assim4 - Reiniciar[/quote']Dá-me erro no comando sh:": not found/sdcard/patch.txt: 10: Syntax error: word unexpected"help :unsure:[/quote]aconteceu-me o mesmo...[/quote]É para rir? Desves ter o ecrã sujo pois não vejo outra razão para teres escrito os 2 pontos.[/quote]eu apenas citei, nem reparei como tava escrito, é logico que na consola nao escrevi os dois pontos pq segui a risca o teu tutorial...[/quote]Se não funciona é porque te deve ter escapado alguma coisa. E de o erro é o mesmo que citaste é porque ou tens algo mal escrito como a pessoa de quem citas-te tinha.[/quote]Não sei de onde tiraste essa magnífica conclusão acerca do meu "erro".Eu resolvi o meu problema sacando o txt original do site da XDA, em vez do ficheiro que disponibilizaste... os comandos estavam bem inseridos.[/quote]O ficheiro que disponibilizei é uma cópia do original do XDA, disponibilizei apenas para o ppl não se ter que registar.A brilhante conclusão vem da tradução de "Syntax error: word unexpected" mas tudo bem (xD)Então ainda bem que o assunto foi resolvido ;)+ karma para ti (por tirares karma a quem se dá ao trabalho de tentar ajudar)rir faz bem

#99 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 13:09

O ficheiro que disponibilizei é uma cópia do original do XDA disponibilizei apenas para o ppl não se ter que registar.A brilhante conclusão vem da tradução de "Syntax error: word unexpected" mas tudo bem (xD)Então ainda bem que o assunto foi resolvido ;)+ karma para ti (sim, é para gozar com a tua cara -> apenas para rir)

Fica na tua que eu fico na minha.Saquei o teu ficheiro, alterei o nome para patch.txt, deu o erro que relatei.Saquei o ficheiro do XDA, alterei o nome para patch.txt, correu na boa.Agradeço a tua disponibilidade para me ajudar, conforme MP que me enviaste no dia, embora não tenha sido necessário.Desculpa não comentar o resto, nem retribuir Karma, mas para aturar crianças, já tenho os meus pequenos em casa. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#100 bluescreen

bluescreen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:27

tentei instalar a rom com o rom manager e ao fazer reboot deu um erro.Diz que nao é valido.ja fiz root, coloquei a rom.zip e o ficheiro md5 na raiz o SD, o que me esta a escapar?