Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] SuperBler 4 Cyanogen 2.2

• Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#101 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:54

tentei instalar a rom com o rom manager e ao fazer reboot deu um erro.Diz que nao é valido.ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root coloquei a rom.zip e o ficheiro md5 na raiz o SD, o que me esta a escapar?

qual é a Rom que tens?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#102 bluescreen

bluescreen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:16

[quote name="Alex255" post=115917][quote name='"bluescreen" post=115710]tentei instalar a rom com o rom manager e ao fazer reboot deu um erro.Diz que nao é valido.ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root coloquei a rom.zip e o ficheiro md5 na raiz o SD' date=' o que me esta a escapar?[/quote']qual é a Rom que tens?[/quote]olá, não sei se é da rom. Saquei do site espanhol a rom e o ficheiro md5. Coloquei ambos na raiz do sd. Quando tento instalar com o rom manager, reinicia o equipamento mas depois da um erro "not found (nome do ficheiro da rom).zip". Será da versão do rom manager ou do clokwort? COmo ultrapassar para "colar" e instalar?

#103 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:24

já saiu a nova versão 4.1 e já cá canta ^^

#104 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:34

Já a instalaste?qual achas melhor? esta ou a ultima nightly da CM6??

#105 bluescreen

bluescreen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:52

podes me ajudar na minha questao?

#106 Ricky

Ricky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:57

Olá, é só para referir que tenho um, boston e já tenho instalada a fresquinha SuperBler v4.1, e até agora está tudo bem, eu tinha instalado há uns tempos a cyanogenmod estavel mas deu-me um erro na altura, esta rom para já está 5 estrelas, inclusivamente instalei o setcpu e funciona bem.para já o que não funciona para já é a SupSetup. que ainda nem sei para que serve, mas logo a noite vou fazer master reset e instalar novamente para ver o efeito.Um aparte que já me acontecia nas versões cyanogenmod era no arranque, depois de desligado, já não dava nada, e acreditem desesperante.A solução que arranjei foi instalar a recovery clockwork atravez do rom manager instalar a rom e de seguida flashar a recovery da K0ng e já consigo ligar o dispositivo, mas sempre atravez de reboot na recovery.De resto bem.Parabens ao desenvolvedor

#107 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:31

Link?? pleaseenquece. http://www.movilzona...ston-t3685.html

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#108 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 January 2011 - 02:11

Link?? pleaseenquece. http://www.movilzona...ston-t3685.html

Haverá possibilidades de colocar esta rom em PT?Um abraço.

#109 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 04:33

consumos de bateria?

#110 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 14:30

consumos de bateria?

a mim dura bem 2 dias intensivos.a ROM 2.2 com mais autonomia do mercado :X

Haverá possibilidades de colocar esta rom em PT?Um abraço.?

penso que se "cozinhares a ROM podes ter o nosso PT.eu uso em Ingles e não tenho qualquer problema. Como já conheço os menus e as localizações das coisas não sinto necessidade do PT. e claro que a linguagem usada não é nada dificil.Alex255,tambem tive problemas com o Supsetup, dava sempre FC. ficou a funcionar depois de eu instalar a apk a partir do market.tens opções extras como por exemplo particionar o SD, mudar o modo de trabalho do CPU entre outras opções

#111 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:04

Boas,Eu também tenho o meu em inglês ( sempre é melhor que espanhol ) mas o que é chato é que as noticias do news and weather são só de orgãos americanos ou ingleses. Alguém sabe como pôr para os nossos jornais?

#112 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:05

esta ultima versão já não bloqueia no boot pelo menos ate agora já reiniciei o terminal 3 ou 4 vezes e ate agora não bloqueou uma única vez. ^^

#113 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:07

BoasEu também tenho o meu em inglês ( sempre é melhor que espanhol ) mas o que é chato é que as noticias do news and weather são só de orgãos americanos ou ingleses. Alguém sabe como pôr para os nossos jornais?

Para quem quiser que as aplicações que suportem português como é o caso desse widget, fiquem em português que saque a aplicação locale2 do market e escolha como região PT e lingua pt. B)

#114 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:14

BoasEu também tenho o meu em inglês ( sempre é melhor que espanhol ) mas o que é chato é que as noticias do news and weather são só de orgãos americanos ou ingleses. Alguém sabe como pôr para os nossos jornais?

Saca e escolhe Pt pt no locale2. :X

Ahhhh fx vou experimentar então

#115 andresilvac4

andresilvac4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:35

Boas e um programa que traduza isto minimamente alguem recomenda algum?Cumps

#116 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:16

Boas, finalmente o led verde acusou chamada não atendida.Até agora, de todas as que experimentei(e foram muitas), é a que me parece melhor.

#117 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:43

Para quem quiser que as aplicações que suportem português como é o caso desse widget fiquem em português que saque a aplicação locale2 do market e escolha como região PT e lingua pt. B)

Obrigadão. Vou experimentar.Edit: Funciona. Já tenho as noticias nacionais outra vez.

#118 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:14

Para quem quiser que as aplicações que suportem português como é o caso desse widget fiquem em português que saque a aplicação locale2 do market e escolha como região PT e lingua pt. B)

Obrigadão. Vou experimentar.Edit: Funciona. Já tenho as noticias nacionais outra vez.

Como se chama mesmo a a aplicação? não encontrei nada por locale2

#119 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:23

Como se chama mesmo a a aplicação? não encontrei nada por locale2

http://www.androlib.com/android.application.jp-co-c_lis-ccl-morelocale-qnpC.aspx

#120 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:36

Não encontro opções para ligar o display com o botão vermelho, como tinha com CML 1.3.Apenas está a funcionar com o botão power.Ajuda.

#121 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 20:04

Boas finalmente o led verde acusou chamada não atendida.Até agora, de todas as que experimentei(e foram muitas), é a que me parece melhor.

A CM também tem as notificações nos led's, Zappa :(

#122 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 01:37

esta ultima versão já não bloqueia no boot pelo menos ate agora já reiniciei o terminal 3 ou 4 vezes e ate agora não bloqueou uma única vez. ^^

no meu boston bloqueia :D

#123 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 01:48

Note: This rom only have Catalan, deutsch, English, Spanish, French, Italian and Russian languages. To add more languages, such as Portuguese, install this app and set your favourite language on it:Locale2.apk

#124 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 January 2011 - 09:28

Note: This rom only have Catalan deutsch, English, Spanish, French, Italian and Russian languages. To add more languages, such as Portuguese, install this app and set your favourite language on it:Locale2.apk

Presi, o flph tinha dito exactamente a mesma coisa meia dúzia de posts atrás. Existe mesmo necessidade de praticamente copiar e dar crédito ao boston mania quando a própria informação já aqui foi dada e provavelmente provem daqui?

#125 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 10:03

Estou com um problema muito grave.Instalei esta Rom.Quando está a carregar demora um pouco e depois fica tudo negro, o telefone morre e fica bloqueado.Desconfio que não tem solução e fiquei sem Boston...