Duvida sobre Market
Mensagem publicada 16 December 2009 - 22:20
Mensagem publicada 16 December 2009 - 22:58
Mensagem publicada 17 December 2009 - 00:53
Mensagem publicada 17 December 2009 - 02:00
Como já foi dito, em Portugal não temos acesso ao Market pago. É uma estupidez, eu sei.A maneira de instalar os programas é através do Market embora possam ser instalados a partir do cartão de memória uma vez lá colocados.Há algumas empresas que implementaram formas de vender as aplicações sem ser pelo Market, um exemplo é o "Documents To Go" da DataViz. Podes sempre falar directamente com o programador/empresa para ver se há outra forma de comprar a aplicação mas muitas não estão interessadas por causa do controlo de cópias.sim isso eu ja sei mas n da para arranjar os programas em vez de os ir buscar ao market?
Mensagem publicada 17 December 2009 - 02:05
Mais um vez reitero. não tem nada a ver com as operadoras portuguesas. A Google é que ainda não disponibilizou o mercado pago para Portugal porque o Google Checkout (serviço que é usado pelo market para publicar aplicações pagas) ainda não suporta contas "Merchant" em Portugal.Resumindo não consegues entrar no market pago? Não sei, mas penso que se deve ao facto de os portugueses não tem acesso ao market pago... isto porque as operadoras não se mexem nesse sentido.
Mensagem publicada 17 December 2009 - 05:37
Mensagem publicada 17 December 2009 - 06:11