Mensagem publicada 09 January 2011 - 02:13
Mensagem publicada 09 January 2011 - 10:29
Mensagem publicada 09 January 2011 - 11:27
Mensagem publicada 09 January 2011 - 22:36
Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:58
Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:38
Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:54
Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:43
Mensagem publicada 10 January 2011 - 17:11
Estranho... Não estou a ver como pode ter acontecido isso! Se puderes e te lembrares manda-me uma pm com a jogada toda sff :)De resto esses são dois pontos que vou melhorar na próxima versão, a pontuação vai aparecer com uma Dialog em vez de Toasts e meto lá os pontos da ronda e os jogos para cada equipa ;)Tenho algumas dúvidas sobre o processo de dar as cartas por cima e o jogo ser no sentido anti-horário, por isso se estiver a fazer alguma coisa mal avisem :SDe qualquer maneira penso meter uma opção para ser no sentido horário para quem gosta.Parabéns pela iniciativa este jogo já havia sido aqui "pedido", é bom ver que alguém o desenvolveu.Precisa de um pouco mais de trabalho na IA (o meu "parceiro" não joga o ás para apanhar o 7 do adversário
por exemplo). Mas vai no bom caminho.Outra coisa que poderia ter era a pontuação, jogo a jogo, acho bem que só apareça ao fim (obriga-nos a contar) mas acabo por me perder e já não saber quanto está passado uns jogos.Cumps
Mensagem publicada 10 January 2011 - 19:03
Mensagem publicada 10 January 2011 - 19:06
É de certeza possível, mas tenho receio que não haja pessoas suficientes para valer a penaOlá boa iniciativa!Era bom que quem percebesse disto te ajudasse, pois este jogo pode evoluir muito!!Este jogo online iria ser espectacular. Podiam mais tarde fazer algo como do Live Holdem Pro. Acham possível ou é algo muito dificil?(É só uma ideia, como estou por fora, nao tenho ideia se o que disse é algo possivel ou algo completamente iamginario
)Bom trabalho! Continua! (+ karma)
Mensagem publicada 11 January 2011 - 00:02
Mensagem publicada 11 January 2011 - 00:36
Mensagem publicada 11 January 2011 - 09:41
Eh pá... assim que aconteça de novo eu escrevo mas olha que aconteceu mais que uma vez, e com vários naipes (trunfo e sem ser trunfo)Estranho... Não estou a ver como pode ter acontecido isso! Se puderes e te lembrares manda-me uma pm com a jogada toda sff
Os pontos da ronda só fazem falta ao fim, se os mostrares durante cada ronda penso que o jogo perderá um pouco a "mistica" de te obrigar a contar e estar atento às jogadas, quando muito (sugestão) poria essa opção de mostrar ou esconder a pontuação de cada ronda.De resto esses são dois pontos que vou melhorar na próxima versão, a pontuação vai aparecer com uma Dialog em vez de Toasts e meto lá os pontos da ronda e os jogos para cada equipa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Cada terra tem os seus costumes, é como no sobe e desce (dica para um próximo a desenvolverTenho algumas dúvidas sobre o processo de dar as cartas por cima e o jogo ser no sentido anti-horário, por isso se estiver a fazer alguma coisa mal avisem :SDe qualquer maneira penso meter uma opção para ser no sentido horário para quem gosta.
Mensagem publicada 11 January 2011 - 10:27
Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:29
Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:37
Mensagem publicada 13 January 2011 - 16:45
Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:04
Já estava a pensar fazer isso mas apenas para a minha versão debug. Eu tive obviamente cuidado com esse caso, mas fico de sobreaviso entãoBoas.Como já disse antes está a funcionar lindamente em Boston 2.1.Tenho uma sugestão:Porque não fazer um tracking das jogadas (pelo menos até à versão "final")?É que eu tenho a impressão de o jogo permitir renuncias à AI (fiquei com esta sensasão, pelo menos duas vezes)
Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:14
Apenas sugeri isto porque assim é mais fácil se várias pessoas poderem detectar eventuais errosJá estava a pensar fazer isso mas apenas para a minha versão debug. Eu tive obviamente cuidado com esse caso, mas fico de sobreaviso então
Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:39
Pois mas fazer um sistema que desse facilmente para os utilizadores comuns verem o histórico do jogo e as decisões do CPU levava provavelmente mais tempo que fazer a IA muito mais inteligenteApenas sugeri isto porque assim é mais fácil se várias pessoas poderem detectar eventuais erros
Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:46
Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:16
Mensagem publicada 17 January 2011 - 00:54
Mensagem publicada 17 January 2011 - 11:50