Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Redux v1.1.0 [Smooth|Clean|Stable]

• Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#1 costa_maggot

costa_maggot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:17

Redux is a custom ROM, built for personal use, which integrates work from various authors. Its target is to enhance the usability of Gingerbread ROMs, offering a smooth experience.

Features: * Android 2.3.1 base * vorkKernel - 2.6.35.10 * Superuser * busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox * Zeam launcher * A2SD+ * Working camcorder * FM Radio * Customizable power widget * Notification power widget * Long-press volume track change * Lockscreen music controls * Optical joystick wake * Long-press back kill foreground app * Reboot menu * Smooth battery icons, with percentage * Headset icon addedRequirements: * Amon-RA or ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery to flash the imageInstallation:Flash the .zip file from recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. If coming from another ROM, erase /data and /cache partitions.Download:* Redux v1.1.0-signed - MultiuploadAdd-ons:* apps2sd with dalvik to ext* stock Redux kernel* http://irock.ro/redu.../cpuvdd-ulv.zipCredits: * CyanogenMod team for their work on enhancing Android; * AdamG for various mods from Oxygen, and showing us how great Gingerbread can be; * Beenee for his wonderful work in vorkKernel; * Classical Gas for various graphics.Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

xda

#2 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:24

Boas costa_maggot,Bom post...:)Gracias

OnePlus 6 powered by Android

#3 costa_maggot

costa_maggot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:27

De nada! Já não vinha aqui há algum tempo e lembrei-me de vir partilhar essa ROM.Posso dizer que é a melhor Gringerbread que já testei.Bastantes rápida e fluída e praticamente livre de bug's.

#4 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:42

Humm, a experimentar :) Achas que dá com o script data2whatever?

#5 costa_maggot

costa_maggot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:45

Boas, isso não te consigo responder pois não uso o script. Já tentei em bastantes Rom's e teima em não funcionar bem comigo, suponho que por causa do cartão de memória.Mas posso dar uma passagem pelo tópico no xda e pesquisar se alguém testou,

#6 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:53

Ok, é que eu acabei de o meter juntamente com a Oxygen 2.3.1, por isso imagino que com este também é capaz de funcionar. Se assim for, vou trocar, pois dá jeito ter a câmara a funcionar :)

#7 costa_maggot

costa_maggot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:11

Estive a dar uma vista de olhos no tópico e, não me apercebi de ninguém a referir-se ao data2whatever :SAssim não te consigo mesmo responder à pergunta...

#8 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:20

Sem problema :) estou a sacar o ficheiro e vou experimentar na mesma e já digo alguma coisa. Como referi anteriormente, é muito provável que funcione pois deve funcionar em todas as ROMs que tenham A2SD ou A2SD+ :)

#9 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 17:36

Bom, infelizmente não consigo fazer com que esta ROM se inicie... fica em Boot Loop e mais nada... :) Vou ter de voltar para a Oxygen...

#10 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 10 January 2011 - 22:34

Instalei para ver como era, pois vinha da Oxygen RC6. Adoro o ginger, apesar de não estar totalmente operacional, com alguns bugs e tal, mas esta surpreendeu-me pela positiva: camera a gravar (não a 720 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png) e com cerca de 90 apps estou com 132mb livres :D:D:D:D não sei que sistema implementaram mas que resulta, lá isso resulta :dry:

#11 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 14 January 2011 - 11:59

O meu ginger com LauncherPro Plus :([attachment=1634]snap20110114_115308.png[/attachment][attachment=1635]snap20110114_115332.png[/attachment][attachment=1636]snap20110114_115259.png[/attachment]

#12 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 12:01

Muito bom :( Pena ainda não ter conseguido instalar esta ROM. Tal como referi, ficava-se pelo bootloop e não saia mais dali...

#13 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 14 January 2011 - 13:46

O meu ginger com LauncherPro Plus ;)[attachment=1634]snap20110114_115308.png[/attachment]

Boas!Onde arranjaste esses widgets do tempo??Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#14 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 00:33

Hum, vou testar.... :X

#15 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 01:07

Confirma-se Bootloop... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Vou tentar arranjar uma solução... :X

#16 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 01:15

Boa :X Se arranjares, já sabes... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#17 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 15 January 2011 - 02:00

Os widgets do tempo é o Beautiful Widgets com a skin kalagas_weatherAqui neste post faltam os links para os fixes que segundo o autor da rom são extremamente importantes...Link Fixes RC1 - Flashar após ROM

#18 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 02:11

Os widgets do tempo é o Beautiful Widgets com a skin kalagas_weatherAqui neste post faltam os links para os fixes que segundo o autor da rom são extremamente importantes...Link Fixes RC1 - Flashar após ROM

Obg!

HTC Desire

LG G2

#19 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 02:51

Boa :X Se arranjares já sabes... :P

Tava dificil mas lá consegui... ;)Ok eu dei mtas voltas, mas como 3 cabeças pensam melhor do que apenas 1a, com a ajuda do Matrix e do Diogo_c, lá chegamos a conclusão... os links com a ROM são de tamanhos diferentes, deixo aqui a que funcionou no meu... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngRedux-v1.0.0-RC1-signed.zipe os fixes: Redux-v1.0.0-RC1-fixes.zipGracias Malta.... Karma up :X

#20 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 03:07

Boa :X Se arranjares já sabes... :P

Tava dificil mas lá consegui... ;)Ok eu dei mtas voltas' date=' mas como 3 cabeças pensam melhor do que apenas 1a, com a ajuda do Matrix e do Diogo_c, lá chegamos a conclusão... os links com a ROM são de tamanhos diferentes, deixo aqui a que funcionou no meu... [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]Redux-v1.0.0-RC1-signed.zipe os fixes: Redux-v1.0.0-RC1-fixes.zipGracias Malta.... :X

Qd vimos, nem quisemos acreditar xDMt o Desire d Magic sofreu LOL!EDIT:Bem dizia eu.. o Magic converte nos a todos pah.. (NO BOM SENTIDO xD) > mais um a correr a Redux

HTC Desire

LG G2

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 January 2011 - 07:38

este magic anda a dar-lhe :Peu por vezes tenho problemas com bootlops... por exemplo em tudo o que toca a kernel HAVS o meu desire já não entra mais :X

#22 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:23

N tou a conseguir sincronizar os meus contactos com os do facebook..Tá o link associado, mas n vai buscar a foto...Alguma dica? Será por eu tar a importar contactos do gmail, q tavam em hts sense?É q nas notas dos contactos aparece: id:100...../frindof:100.......Será q só dá para HTC???Abraço..

HTC Desire

LG G2

#23 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:42

Vai a Definições -> Contas e sincronização, e vê como é que as definições ai estão definidas. Eu tenho "Sincronização Automática" activa, fazendo com que o símbolo de sincronização do Facebook fique a verde.Se não quiseres, acho que basta carregares nesse tal símbolo de sincronizar (que a ti deve aparecer a cinzento) e ver se depois as fotos já ficam sincronizadas.

#24 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:45

Sim, tenho isso activo e em auto..penso q seja por eu ter configurando aquilo em htc sense.. e, como esta ROM n é sense.. chapéu..penso..eu..de..que..Tens o teus contactos a aparecer com foto do facebook? s sim, o q é q diz em "notas"?

HTC Desire

LG G2

#25 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:38

Sim tenho isso activo e em auto..penso q seja por eu ter configurando aquilo em htc sense.. e, como esta ROM n é sense.. chapéu..penso..eu..de..que..Tens o teus contactos a aparecer com foto do facebook? s sim, o q é q diz em "notas"?

boas Matrix,vai as def. da app. Facebook e escolhe sync contacts, dps nas def. do telefone contas e sync tens que la ter o facebook, e se mmo assim as fotos nao actualizarem faz como eu fiz, dw do syncmypix, fazes o sync e os contactos que ele nao encontra marcas manualmente a partir dai ja bomba... :(