Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Redux v1.1.0 [Smooth|Clean|Stable]

• Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#26 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:43

Boas Magic!Pois, é como eu tenho configurado.. LOLDeve ver por a configuraçao deixada pelo Sense, nos contactos, ser diferente d n sense.. enfim.Vou então tentar esse programa!Obg :(

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#27 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:57

Boa :( Se arranjares já sabes... :(

Tava dificil mas lá consegui... ;)Ok eu dei mtas voltas' date=' mas como 3 cabeças pensam melhor do que apenas 1a, com a ajuda do Matrix e do Diogo_c, lá chegamos a conclusão... os links com a ROM são de tamanhos diferentes, deixo aqui a que funcionou no meu... [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]Redux-v1.0.0-RC1-signed.zipe os fixes: Redux-v1.0.0-RC1-fixes.zipGracias Malta.... ;)

Qd vimos, nem quisemos acreditar xDMt o Desire d Magic sofreu LOL!EDIT:Bem dizia eu.. o Magic converte nos a todos pah.. (NO BOM SENTIDO xD) > mais um a correr a Redux

Bem, vamos lá experimentar mais uma vez o Redux :)

#28 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:05

N dá para instalar a app PHONE da HTC??Abraç0!

HTC Desire

LG G2

#29 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:19

N dá para instalar a app PHONE da HTC??Abraç0!

nop, Sense é esclusivo das roms htc... :(

OnePlus 6 powered by Android

#30 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:34

Damm..HTC Fuckin rulez!:(

HTC Desire

LG G2

#31 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:08

Gosto bastante desta ROM.É bastante rápida, sem lags ou FCs. Mt boa mm..!Mas uma coisa m está a fazer torcer o nariz.. o facto d n ter HtcSense...Ainda por cima, pelo q andei a ler na net, a htc n vai implementar as diferenças gráficas do ginger..Penso q vou ter d migrar para uma sense e dps aplico um tema de ginger...Mas por enquanto vou m manter nesta.. pode ser q m habitue.Abraç0!

HTC Desire

LG G2

#32 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:29

Alguém jká testou o GPS, NDrive não inicia, navigation não detecta o local, anyone??

#33 Kryex

Kryex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 17:03

Já experimentei esta ROM e estou a gostar bastante!

O meu ginger com LauncherPro Plus :D

Está muito bom!Podes me dar umas dicas para conseguir fazer igual? Qual o wallpaper? E qual a skin do relógio? A skin do tempo já vi e já estou a usar. :)E o resto é com o LauncherPro? Já o instalei, nunca o tinha usado, vou explorar!

#34 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 January 2011 - 18:29

[quote name="Kryex" post=117020]Já experimentei esta ROM e estou a gostar bastante![quote name='"diogo_c" post=115986]O meu ginger com LauncherPro Plus :D[/quote]Está muito bom!Podes me dar umas dicas para conseguir fazer igual? Qual o wallpaper? E qual a skin do relógio? A skin do tempo já vi e já estou a usar. :)E o resto é com o LauncherPro? Já o instalei nunca o tinha usado' date=' vou explorar![/quote']O relógio chama-se TypoClock, não sei se está no market mas está aqui o link do XDA:TypoClock XDAo wallpaper está aqui: wallpaper DB(não sei quem criou mas créditos para ele :D) Os icones da dockbar chamam-se TallMin_White :Iconesde resto basicamente 5 rows 5 columns no launcher pro e invenções :D

#35 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 January 2011 - 18:30

e o widget da bateria é o BattStatt e a dockbar :Dockbar DB :D

#36 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 19:05

A mais alguém parece que esta ROM é um bocado bêbada de bateria? Sem ter números ao certo, pareceu-me que esta noite, sem estar a fazer nada, diria que "bebeu" cerca de 50%... :DÉ que uma das coisas que gostava da Oxygen era que parecia gerir muito bem a bateria...

#37 Kryex

Kryex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 19:05

Muito obrigado!Já estou a instalar e experimentar, fica mesmo bonito! :woohoo: No 3º ecrã aquilo do "call", "sms", etc. é o quê?Conseguem ter a app do Facebook a funcionar bem nesta ROM?A mim está-me a dar problemas. Demora imenso a fazer log in, e depois ou bloqueia ou dá erro. Lá consegui uma vez, mas mesmo assim parece estar com problemas.

#38 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 January 2011 - 19:07

A mais alguém parece que esta ROM é um bocado bêbada de bateria? Sem ter números ao certo pareceu-me que esta noite, sem estar a fazer nada, diria que "bebeu" cerca de 50%... :DÉ que uma das coisas que gostava da Oxygen era que parecia gerir muito bem a bateria...

Como foram as 1as horas d utilizaçao, talvez seja normal q demore mais um pouco..Vê como s porta hj..Abraç0!

HTC Desire

LG G2

#39 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 January 2011 - 20:11

Muito obrigado!Já estou a instalar e experimentar fica mesmo bonito! :woohoo: No 3º ecrã aquilo do "call", "sms", etc. é o quê?

Chama-se TrafficCounter, é uma app que permite ver o tráfego wifi, 3g, nº de sms e minutos de chamada, além de controlar tudo isso :D

Conseguem ter a app do Facebook a funcionar bem nesta ROM?A mim está-me a dar problemas. Demora imenso a fazer log in e depois ou bloqueia ou dá erro. Lá consegui uma vez, mas mesmo assim parece estar com problemas.

não tenho tido problemas com o facebook :unsure::blink:

#40 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 20:46

A mais alguém parece que esta ROM é um bocado bêbada de bateria? Sem ter números ao certo pareceu-me que esta noite, sem estar a fazer nada, diria que "bebeu" cerca de 50%... :DÉ que uma das coisas que gostava da Oxygen era que parecia gerir muito bem a bateria...

Pontes para já normal...8h ligado 11% ja foi, tenho dados/wifi deslg. so para sync mas ja tenho 15m de chamadas de voz td na rede 3G... ;)Ja testaste o GPS, o meu não detecta o local, e o Ndrive nem sequer abre... :D

#41 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 21:49

Apenas fiquei surpreendido pois tal não acontecia com a Gingerbread Oxygen, que seria praticamente a mesma ROM que esta.. Acho surpreendente a diferença notável em termos de utilização de bateria...Ainda pra mais por não ter tido este problema quando instalei a Gingerbread Oxygen pela primeira vez.Relativamente ao GPS, vou ver se amanhã ele funciona. Não tenho NDrive, mas vou testar com o Google Navigation, que é o meu programa de eleição. Caso não funcione, vou ter de voltar para a Oxygen.. é que a falta de GPS e má gestão de bateria não compensa o facto de a câmara de filmar funcionar...

#42 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:14

Novos screens duma experiencia :D[attachment=1639]screenshot1.png[/attachment][attachment=1640]screenshot2.png[/attachment][attachment=1641]screenshot3.png[/attachment][attachment=1642]screenshot.png[/attachment]Scrolling 2.0...quem quiser XDA :D

#43 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:19

Apenas fiquei surpreendido pois tal não acontecia com a Gingerbread Oxygen que seria praticamente a mesma ROM que esta.. Acho surpreendente a diferença notável em termos de utilização de bateria...Ainda pra mais por não ter tido este problema quando instalei a Gingerbread Oxygen pela primeira vez.Relativamente ao GPS, vou ver se amanhã ele funciona. Não tenho NDrive, mas vou testar com o Google Navigation, que é o meu programa de eleição. Caso não funcione, vou ter de voltar para a Oxygen.. é que a falta de GPS e má gestão de bateria não compensa o facto de a câmara de filmar funcionar...

Concordo ctg... pena é "perder" este espaço todo livre ... :D

#44 Kryex

Kryex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:28

Diogo, por favor pára que agora ainda gosto mais desta! :pTenho quase prontinha a outra igual à que mostraste, a ver se experimento algo do género desta a seguir! :)Ainda não me tinha envolvido muito nestes tweaks do Android (um pouco por falta de tempo) mas devo dizer que estou a ficar viciado eheh.Não querendo ser chato, ainda tenho aqui umas dúvidas:- Na minha ROM anterior, com htc sense (penso que era por causa dele), o calendário sincronizava-me logo os aniversários do facebook. Qual a melhor forma para fazer isto agora?- Não gosto muito do telefone desta ROM, só dá para marcar os números ou procurar na lista o contacto. O que tinha antes era muito mais porreiro (era o stock). Dá para instalar esse? Ou algum semelhante?- Como se faz para consoante o ecrã ter uma dock diferente? Como tinhas no teu primeiro?Quanto ao problema que tinha no facebook, re-instalei e já está em ordem.Obrigado pela paciência!

#45 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:41

Diogo por favor pára que agora ainda gosto mais desta! :pTenho quase prontinha a outra igual à que mostraste, a ver se experimento algo do género desta a seguir! :)Ainda não me tinha envolvido muito nestes tweaks do Android (um pouco por falta de tempo) mas devo dizer que estou a ficar viciado eheh.Não querendo ser chato, ainda tenho aqui umas dúvidas:- Na minha ROM anterior, com htc sense (penso que era por causa dele), o calendário sincronizava-me logo os aniversários do facebook. Qual a melhor forma para fazer isto agora?- Não gosto muito do telefone desta ROM, só dá para marcar os números ou procurar na lista o contacto. O que tinha antes era muito mais porreiro (era o stock). Dá para instalar esse? Ou algum semelhante?- Como se faz para consoante o ecrã ter uma dock diferente? Como tinhas no teu primeiro?Quanto ao problema que tinha no facebook, re-instalei e já está em ordem.Obrigado pela paciência!

Em relação ao Marcador que penso que seja o que estás a falar, acho que existem uma apps no market sobre isso...procura DialerA dock podes ver AQUI como ter esse efeito ;)e sobre os aniversários, há uma thread no post da oxygen aqui no forum. procura lá que estiveram a discutirs isso :D

#46 costa_maggot

costa_maggot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:54

Boas, peço desculpa de só agora ter adicionado o link para os "fixes" ao primeiro post.Na altura que o criei ainda não tinham sido disponibilizados e, entretanto também andei um pouco afastado e só hoje reparei.

#47 Kryex

Kryex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 22:56

Muito obrigado mais uma vez.Só em relação à dock, ou não percebi muito bem, ou acho que não era bem o que eu queria. Eu estava a falar no teu primeiro exemplo teres num ecrã "sys settings, file manager, etc", no segundo "file dropbox, angry birds, etc" e no terceiro "drawer, ppl contacts, etc".Como faço isso? É com isso do scrolling?Outra coisa, como faço para juntar as fotos do facebook aos contactos manualmente? No HTC Sense era simples, aqui não encontro. Já usei o syncmypix mas queria fazer mais umas à mão.

#48 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 17 January 2011 - 00:01

Muito obrigado mais uma vez.Só em relação à dock ou não percebi muito bem, ou acho que não era bem o que eu queria. Eu estava a falar no teu primeiro exemplo teres num ecrã "sys settings, file manager, etc", no segundo "file dropbox, angry birds, etc" e no terceiro "drawer, ppl contacts, etc".Como faço isso? É com isso do scrolling?Outra coisa, como faço para juntar as fotos do facebook aos contactos manualmente? No HTC Sense era simples, aqui não encontro. Já usei o syncmypix mas queria fazer mais umas à mão.

ah estás a falar dos 1ºs screens?? isso é feature do LauncherPro que podes por até 3 docks transitáveis...está nas opções do LP

#49 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 11:52

Confirmo que não consigo utilizar o GPS. O sinal não fixa e não permite a utilização do Navigation...Parece que vou ter mesmo de voltar para o Oxygen... :P@ Diogo_c: muito bom esse último homescreen. Acho que vou dar uma vista de olhos e tentar por algo assim no meu ;)

#50 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:10

Novos screens duma experiencia :DScrolling 2.0...quem quiser XDA ;)

Boas Diogo, grande post, mas poderias ajudar mais ainda a comunidade se os postasses aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=110158&Itemid=30Assim seria mais facil para todos encontrar-mos os MOD´s e se puderes um tutorial qde como instalar se necessário, bem como os links de download... :P