Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Duvida acerca de Clones

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Leds

Leds

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:18

Boa noite pplEm primeiro lugar, quero deixar aqui os meus parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por esta comunidade.A pergunta que eu tenho e a seguinte: já alguém teve alguma experiência com aqueles telefones que supostamente são clones de Iphone, tanto a nível de instalação de android como pelas maquinas em si?Tou a pensar em adquirir um aparelho desses, mas gostava de saber se posso instalar android, pq se não for possível e pra esquecer.Obrigado

#2 TvM

TvM

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 01:13

Nunca vi nenhum "iphone" chines a dar para Android.Acredita que o que vais popuar no equipamento nao compensa o risco.Se queres uma coisa boa e barata tens, boston, A5, Magic a preços bastante decentes...

#3 Leds

Leds

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:17

Eu já tinha andado a sondar o a5 da TMN, mas gostava de ter a opinião de outras pessoas em relação aos clones, porque podia existir algum que vale-se apena, mas já vi que não.Vou comprar o a5.Obrigado

#4 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:25

Por acaso á uns dias vi que já existe um clone do iphone4 com Android 2.1Não sei se vale a pena ou não mas gosto ;)

#5 RaceJay

RaceJay

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Panasonic VS6 / IPhone Clone W008

Mensagem publicada 21 August 2012 - 16:30

Um bom clone IPhone 4 é o Star W008, construído pela empresa chinesa Moqde, e que simula extremamente bem o aspecto exterior do smartphone da Apple.
Tem capacidade para 2 cartões SIM e já vem com o Android 2.3.3, pelo que não é preciso instalar mais nada.
Claro que não se compara ao original no que se refere à velocidade, pois o chip MTK6513 não dá pra muito...
Mas é uma excelente opção para quem quer ter um 'IPhone' a correr Android (eu dei a alcunha de «IDroid» ao meu...)