Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7 (nightlies)

• Por favor inicie sessão para responder
429 respostas a este tópico

#251 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:36

Foi o que fiz, penso que seja algum conflito com alguma aplicação que tenha...pois deixou de funcionar mal acabei de instalar as minhas aplicações...infelizmente so me sobra 25megas depois de instala-las...e quase todas vao po SD...Sim magic, foi a 31...Next Step ..S-OFF...lol

#252 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:38

Instalei a #31 hoje de manhã, tudo funciona muito bem.THANKS.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#253 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:45

Será este o procedimento correcto para se flashar uma nova ROM?1 - Abrir recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v.2.5.0.7 (ou outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)2 - wipe data/factory reset3 - Wipe cache partition4 - Advanced > Wipe Dalvik Cache5 - Advanced > Wipe Battery Stats6 - Format boot7 - Format system8 - Install zip from sdcardAchas melhor fazer também:9 - Format Data10 - Format cacheEu nunca fiz Format boot, Format system, Format Data, Format cache

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#254 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:27

Boas pessoal,A ROM esta aprovada, ao 3 dias da semana a trabalhar esta rom e chego ao dia com bateria suficiente para quase mais um dia ... mais calmo :)So encontro 2 problemas que não entendo.Escolho uma musica pelo dtunes para ser a musica toque, fica ok, passado algum tempo perde as definiçoes... mas deve ser de estar no sdoutro problema nao consigo usar o sipdroid( chamadas por voip a custo zero para rede fixa e a 0,04 para teleles) pelo meo de minha casa nao se autentica... mas so com esta rom... vai-se la perceberAlguem com alguma ideia....

#255 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:25

Será este o procedimento correcto para se flashar uma nova ROM?1 - Abrir recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v.2.5.0.7 (ou outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)2 - wipe data/factory reset3 - Wipe cache partition4 - Advanced > Wipe Dalvik Cache5 - Advanced > Wipe Battery Stats6 - Format boot7 - Format system8 - Install zip from sdcardAchas melhor fazer também:9 - Format Data 10 - Format cacheEu nunca fiz [b]Format boot Format system, Format Data, Format cache[/b']

quando vens de uma outra rom ou tens bootloop por ex aconselho tds esses passos, quando flashas mais uma build e queres um clean install, basta o wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset

OnePlus 6 powered by Android

#256 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 09:31

outro problema nao consigo usar o sipdroid( chamadas por voip a custo zero para rede fixa e a 004 para teleles) pelo meo de minha casa nao se autentica... mas so com esta rom... vai-se la perceber

Eu estou com a #31 (a #32 está a caminho) e tenho o sipdroid a funcionar! Será que não estás a trocar nada nas definições?Miguel

#257 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 12:26

esta rom esta usável para o dia a dia?

#258 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 February 2011 - 12:47

Sim, sem dúvida ;)Mas, s quiseres exprimentar, já sabes.. nandbackup -> flash!Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#259 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:16

esta rom esta usável para o dia a dia?

Eu diria que melhor que algumas stock roms que por aí saem em alguns equipamentos.

#260 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 18:31

Boas.Alguem tem tido problemas com o BW e mais especificamente com o geolocation da google?? É que sempre que tento usar o google para fazer update ao weather dá-me sempre a mesma resposta: Google geolocation cannot decode your location. ou algo do género.Isto será problema do sistema da google, do tlm ou da ROM? é que o gps tem funcionado direito, pelo menos não tenho reparado em nenhum problema no que toca a gps. Mesmo usando o gps status ele reconhece o gps e dá as leituras todas...Imagem colocada

#261 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:39

Acabei de instalar o Music Player do Honeycomb no meu CM7 :woohoo: .Vão aqui e façam o download da aplicação e copiem para o telemóvel. Depois é só apagar ou mover a original para outro lado qualquer e instalar esta, pois as duas em simultâneo da fc na do Honeycomb.Miguel

#262 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:51

A ROM está muito estável mesmo e chego ao fim do dia com 40% de bateria... tenho um uso moderado de chamadas wifi e bluetoohClaro que depende do uso que lhe dao, por mim esta APROVADA!!!LUisS

#263 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 01:09

outro problema nao consigo usar o sipdroid( chamadas por voip a custo zero para rede fixa e a 004 para teleles) pelo meo de minha casa nao se autentica... mas so com esta rom... vai-se la perceber

Eu estou com a #31 (a #32 está a caminho) e tenho o sipdroid a funcionar! Será que não estás a trocar nada nas definições?Miguel

Nada disso, eu consigo usar o sipdroid nos outros sitiosso em casa é que nao consigo... tenho que telefonar para o meoJa testei em 5 internet diferentes e so aqui nao funciona... é de loucos perceber pq

#264 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:07

não percebo uma coisa... de vez em quando os traços de rede e a ligação wifi estão a cinza na area de notificações e outras vezes a verde... porque?

#265 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:24

Quando estão a verde penso que tens internet, ip atribuido e dns, quando estão a cinza estás ligado mas sem conexão à internet. Pelo menos acho que é assim mas não tenho a certeza.

#266 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:46

hmm deve ser isso porque enquanto estavam cinza realmente não tinha net :)

#267 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:53

povo alguém sabe se desinstalar o gtalk pode influenciar nesta rom? o raio do programa tira-me do serio..

#268 DPontes

DPontes

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:01

povo alguém sabe se desinstalar o gtalk pode influenciar nesta rom? o raio do programa tira-me do serio..

[attachment=1934]Y U NO - Y U NO LIKE GTALK.jpeg[/attachment]

#269 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:11

Eu apaguei no meu e até agora não tive problemas.Miguel

#270 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:21

é possível colocar aquele mod da indicação de bateria circular com a percentagem no meio nesta rom?

#271 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:03

Boas Malta, O cinza/verde posso confirmar e com e sem acesso a net...O gtalk, cima e noticias, dev tools, musica 2.3.2, e outros mais podem desinstalar a vontade isto e AOSP e não sense... :) eu desinst. via Titanium backup PRO Circle Battery podes criar no online Kitchen http://www.androidpt...10158&Itemid=30

#272 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:46

Comigo nesta rom, usando o titanium PRO, há certas aplicações que não consigo remover, tipo o gestor de ficheiros que vem embutido na rom.Já que faço unistall, reinicio o phone e ele volta a aparecer.Solução há?

#273 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:57

eu por acaso desinstalei o gestor de ficheiros e correu bem.

#274 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 February 2011 - 17:13

Acontecem m 2 coisas com esta ROM:-Algumas apps aparecem em duplicado na applicationGRID..-Grande parte das minhas apps n aparecem n market..Quer uma quer outra, nem sempre s verificam..wierd..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#275 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 17:33

Eu tenho usado o TT sem stress, para remover apps. mas podes sempre usar o root explorer, com esse saem de certeza... lol :P