Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7 (nightlies)

• Por favor inicie sessão para responder
429 respostas a este tópico

#301 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 February 2011 - 10:32

RC1 flashada há 9 horas. Tudo impec ;)Q sair a final é q faço uma clean installAbraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#302 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 17 February 2011 - 12:28

Instalada a CM7 RC1 e tudo funciona perfeitamente bem.Apenas tenho a seguinte dúvida... estou farto de instalar aplicações e tenho sempre 205,87MB disponíveis na memória interna, tenho S-OFF e com as partições PB99IMG.ZIP.Será que já tem ads2 ou algum script instalado para instalar na ext2/3/4? THANKS.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#303 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 12:36

Instalada a CM7 RC1 e tudo funciona perfeitamente bem.Apenas tenho a seguinte dúvida... estou farto de instalar aplicações e tenho sempre 20587MB disponíveis na memória interna, tenho S-OFF e com as partições PB99IMG.ZIP.Será que já tem ads2 ou algum script instalado para instalar na ext2/3/4? THANKS.

Meus Srs Para RC temos uma thread http://www.androidpt...32929&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android

#304 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 13:16

As nightlies continuam ai, para ja vou deixar-me com a RC, vou tentar aguentar ate ao fds... ;) lol

#305 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 February 2011 - 14:06

Corrijam m s tiver errado: S saiu uma nightly após a RC1, quer dizer q é mais estavel/evoluida, certo??Abraç0!

HTC Desire

LG G2

#306 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 23:44

Pessoal vou continuar com a nightlies, nao vou arriscar.Passado 48h digam como continua a release plsEsta está muito estável para mim e aguenta-me um dia na boa a bateria... eu nao jogo mas wifi e blue sempre ligados e mais de uma hora de chamada... ver email rss e instalar app's para testes :)MUito bom e estável... vou actualizando no café da manha neh :) todos os dias... já faz parte da rotina dum novo dia :)Só quero mudar a splashscreen do alpharev ainda nao percebi como pegar nos .img pela recovery claro

#307 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 00:58

Pessoal vou continuar com a nightlies nao vou arriscar.Passado 48h digam como continua a release plsEsta está muito estável para mim e aguenta-me um dia na boa a bateria... eu nao jogo mas wifi e blue sempre ligados e mais de uma hora de chamada... ver email rss e instalar app's para testes :)MUito bom e estável... vou actualizando no café da manha neh ;) todos os dias... já faz parte da rotina dum novo dia :)Só quero mudar a splashscreen do alpharev ainda nao percebi como pegar nos .img pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery claro

LOLOL ja percebi o post na secção de S-OFF, ja te explico la como mudar o splash screen.... :)

#308 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:28

E as nightlies continuam, não estranhem pois fizerem reset ao server, logo #42=build #1 :P

#309 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 15:16

Boas. Tou com um "pequeno" grande problema. O meu Desire não está a montar o SD card. Comprei um SD novo a pensar que era o antigo que tinha ido a vida, mas afinal o problema não era do Sd card. Eu mesmo em recovery mode ele diz que não encontra o directório E:, nem o consegue montar... Alguma sugestão como poder resolver isto?

#310 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 15:21

Boas. Tou com um "pequeno" grande problema. O meu Desire não está a montar o SD card. Comprei um SD novo a pensar que era o antigo que tinha ido a vida mas afinal o problema não era do Sd card. Eu mesmo em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode ele diz que não encontra o directório E:, nem o consegue montar... Alguma sugestão como poder resolver isto?

Já tive problema parecido, mas foi de formatar mal o cartão...o teu deve ser um brick.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=97211&Itemid=30

#311 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 15:44

Boas. Tou com um "pequeno" grande problema. O meu Desire não está a montar o SD card. Comprei um SD novo a pensar que era o antigo que tinha ido a vida mas afinal o problema não era do Sd card. Eu mesmo em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode ele diz que não encontra o directório E:, nem o consegue montar... Alguma sugestão como poder resolver isto?

Ya o Maxado tem toda a razão USB BRICK ja me aconteceu tb, normalmente acontece quando se usa 2as recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery´s, lolva via linha de comandos e usando o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot: fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot oem enableqxdm 0 reactivas o funcionamento do SD, caso tenhas outros sintomas, como por ex. eu tinha, desligas o cabo usb e o telf. reinicia... :P discutimos na thread que Maxado deixou no post anterior, ok.... :P

#312 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 16:47

Obrigado a ambos. Daqui a pouco vou tentar isso a ver se resolve.

#313 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 16:08

Malta tou com "pequeno" problema, de vez em quando o telemovel reenicia-se durante uma chamada...é um reenicio rapido, e tenho que voltar a meter o pin...ja meti inclusive a RC mas a situação mantem-se...any ideas?...cumps

#314 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 February 2011 - 18:56

Malta tou com "pequeno" problema de vez em quando o telemovel reenicia-se durante uma chamada...é um reenicio rapido, e tenho que voltar a meter o pin...ja meti inclusive a RC mas a situação mantem-se...any ideas?...cumps

Boas!Já tentaste alguma clean install desde o inicio das nightly?Abraç0!

HTC Desire

LG G2

#315 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 21:11

já...ambos as instalações...nightlies e CR foram clean install...

#316 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 February 2011 - 21:55

Nunca tiveste problemas d temperatura? Pode ser daquela "resma" de placas q sofria d sobreaquecimento... mas, dificilmente.. ;)So t acontece com esta ROM?Usas o dialer d origem?N terás com o regime no SetCPU muito alto/baixo?

HTC Desire

LG G2

#317 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 22:30

acho que nao me aquece...pelo menos nunca notei nada de anormal...sim ja tinha usado a leedroid e nao acontecia...tenho o dialer de origem..SETcpu mt baixo/alto...nunca mexi nisso acho eu...qual e onde posso ver isso..cumps

#318 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 01:53

Malta tou com "pequeno" problema de vez em quando o telemovel reenicia-se durante uma chamada...é um reenicio rapido, e tenho que voltar a meter o pin...ja meti inclusive a RC mas a situação mantem-se...any ideas?...cumps

Boas K1,realmente e estranho, nunca me aconteceu, ou melhor não com Cm7, ja tive algo do genero com sense HD, isso pode não ter nada a ver com o Desire, mas sim com o SIM card, há quanto tempo não o trocas?Os sim´s têm diferentes voltagens, logo uns não funcam mt bem com smartphones, não sei qual o teu operador, mas na VDF podes ver a idade do SIM no nº por xx10xxx / xx09xxx / xx08xx ou seja o 3 e o 4o algarismo representam o ano em que foi feito o sim, ve la se o teu não e mt antigo...Relativamente a um possivel problema com o telf. qual a RADIO? Hj estava com a ultima 32.54.00.32U_5.14.05.17 e não conseguia fazer chamada por ex, downgrade para 32.49.00.32U_5.11.05.27, ja consigo... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#319 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 02:38

Boas. Já consegui por o cartão a funcionar, mas agora não consigo ligar o tlm ao pc. No pc nem reconhece as drivers. Já tentei actualizar as drivers do android 1.0, ele actualiza tudo direitinho. Depois quanto tempo ligar o tlm ao pc ele diz sempre unknown device e que o windows o encerrou. Tou com o 7 x64. Já andei aqui as voltinhas. As vezes consigo activar o usb mas não efectua a ligação ao pc, e depois de desligar o tlm do pc, não volto a conseguir mais.Está-me a comer o cérebro todo...lol

#320 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 09:22

bom dia, o SIM é de junho 2010...a radio é 32.49.00.32U_5.11.05.27Estou aqui a pensar que tb fiz o unlock de rede..como está aki no forum..mas ja andei a ler o topic do xda a procura de algo semelhante e nada.

#321 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 22 February 2011 - 10:47

No teu lugar exprimentava flashar outra ROM. Fazia Backup>FlashAssim ficavas a saber s é ou n da CM..Tenta fazer chamadas com outro SIM (como fizeste unlock n importa a operadora)Qt ao rádio, tens o mm problema q o meu.. como tal, presumo q n seja d Rádio..Abraç0!PS: BTW, tem m acontecido tb uma coisa estranha..:qd m ligam e eu atendo, começo logo a falar, mas as pessoas so m ouvem 2 segundos dps...por exemplo, digo "Bom dia, tudo bem amigo?"Só ouvem a partir d "bem..." pa trás n ouvem nada... :?

HTC Desire

LG G2

#322 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 11:41

bom dia o SIM é de junho 2010...a radio é 32.49.00.32U_5.11.05.27Estou aqui a pensar que tb fiz o unlock de rede..como está aki no forum..mas ja andei a ler o topic do xda a procura de algo semelhante e nada.

por via das dúvidas flasha novamente o radio, todos os stresses com as chamadas normalmente e rádio, como tens d-off saca a radio, extrai o ficheiro : fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash radio radio.img

#323 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 12:11

PS: BTW tem m acontecido tb uma coisa estranha..:qd m ligam e eu atendo, começo logo a falar, mas as pessoas so m ouvem 2 segundos dps...por exemplo, digo "Bom dia, tudo bem amigo?"Só ouvem a partir d "bem..." pa trás n ouvem nada... :?

Já vi várias pessoas queixarem-se disso no xda... acho que não se queixam mais porque provavelmente nem nos apercebemos que acontece. Parece ser "bug" mesmo.

#324 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 22 February 2011 - 14:28

Pois, mas BUG da CM, certo?É q so mm nesta ROM é q m acontece..Do rádio sei q n é.. pois ja o tive na Leed e n m acontecia nada disto...Tb n nos podemos queixar, afinal d contas estamos a lidar com Nightlys e RCs.. :)Abraç0 e obg na mm pela ajuda http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

HTC Desire

LG G2

#325 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 22:18

povo nesta rom como posso ter acesso aos "tipos de ligação" qd ligo o cabo usb...inclusive ligar e desligar depuração...ja procurei e nada...ps: encontrei. thanks