Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7 (nightlies)

• Por favor inicie sessão para responder
429 respostas a este tópico

#326 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 22:24

[quote name="MagicHTC" post=135019][quote name='"K1mer0" post=134978]bom dia o SIM é de junho 2010...a radio é 32.49.00.32U_5.11.05.27Estou aqui a pensar que tb fiz o unlock de rede..como está aki no forum..mas ja andei a ler o topic do xda a procura de algo semelhante e nada.[/quote]por via das dúvidas flasha novamente o radio' date=' todos os stresses com as chamadas normalmente e rádio, como tens d-off saca a radio, extrai o ficheiro : fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash radio radio.img[/quote']Magic nao percebi esta parte...eu faço fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot---mas nao me aparece flash radio..desculpa a ignorancia ( qd flaschei a radio pela primeira vez nao foi assim...foi correr o .zip)

#327 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:13

[quote name="K1mer0" post=135211][quote name='"MagicHTC" post=135019][quote="K1mer0" post=134978]bom dia o SIM é de junho 2010...a radio é 32.49.00.32U_5.11.05.27Estou aqui a pensar que tb fiz o unlock de rede..como está aki no forum..mas ja andei a ler o topic do xda a procura de algo semelhante e nada.[/quote]por via das dúvidas flasha novamente o radio' date=' todos os stresses com as chamadas normalmente e rádio, como tens d-off saca a radio, extrai o ficheiro : fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash radio radio.img[/quote']Magic nao percebi esta parte...eu faço fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot---mas nao me aparece flash radio..desculpa a ignorancia ( qd flaschei a radio pela primeira vez nao foi assim...foi correr o .zip)[/quote]entras na linha de comandos, e dentro da pasta tools, escrevesfastboot flash radio radio.img

OnePlus 6 powered by Android

#328 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:38

ai q diabo q eu sou burro, desligo o bixo, faço vol down + botao superior, depois fastboot...ou tou a fazer mal...é q eu n vejo isso do "tools"

#329 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:50

ai q diabo q eu sou burro desligo o bixo, faço vol down + botao superior, depois fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot...ou tou a fazer mal...é q eu n vejo isso do "tools"

Sim no terminal estás a fazer bem, agora lembras-te como flashas-te a partição CM7, via linha de comandos:exemplo: cd\cd androidsdkcd toolsfastboot flash radio radio.imgnota: ja tens de ter o radio.img dentro da pasta tools...

#330 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 00:00

mas eu n flashei via linha de comandos:((( usei o outro metodo PB99IMG_bravo_cm7.zipentretanto em peskisa aki no forum sakei um ficheiro que desponibilizate...www.megaupload.com/?d=U0X6T95Cque julgo que tem algo a ver..loleu vou xonar mas amanha xateote mais...ja vi que tenho mt mais pa aprender..

#331 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 01:44

mas eu n flashei via linha de comandos:((( usei o outro metodo PB99IMG_bravo_cm7.zipentretanto em peskisa aki no forum sakei um ficheiro que desponibilizate...www.megaupload.com/?d=U0X6T95Cque julgo que tem algo a ver..loleu vou xonar mas amanha xateote mais...ja vi que tenho mt mais pa aprender..

Ah ok, sim faz download do magic.rar e segue o procedimento supra mencionado... ;)

#332 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 15:48

magic qd corro o fastboot.exe dentro da tua pasta dame um erro: "não é possivel inicial o programa pq o Adbwinapi.dll esta em falta no computador.... eu tenho tudo actualizado...

#333 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 18:03

magic qd corro o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe dentro da tua pasta dame um erro: "não é possivel inicial o programa pq o Adbwinapi.dll esta em falta no computador.... eu tenho tudo actualizado...

estas dentro da pasta tools?c:\androidsdk\tools\> fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devices deve surgir o serial do teu Desire, se sim podes continuar, não esquecer que precisas de ter os drivers instalados, se nunca instalas-te o Sync, não deves ter drivers, instala o htc sync para ficares com drivers instalados

#334 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:29

ja estou a abusar do offtopic, como tal peço desculpa, ja instalei o sync, de qq das formas nem o sync reconhece o desire...e penso q o problema começa logo por ai...:(ps: consegui...tou enferrujado mas ainda n tou morto, hehehe...bastava copiar o ficheiro em falta pa pasta tools ( defeito do windows)...depois foi so os comandos mencionados em cima...radio instalada..magic mais um vez és o paizinhooo.thanks

#335 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:21

ja estou a abusar do offtopic como tal peço desculpa, ja instalei o sync, de qq das formas nem o sync reconhece o desire...e penso q o problema começa logo por ai...:(ps: consegui...tou enferrujado mas ainda n tou morto, hehehe...bastava copiar o ficheiro em falta pa pasta tools ( defeito do windows)...depois foi so os comandos mencionados em cima...radio instalada..magic mais um vez és o paizinhooo.thanks

Nice.... :)

#336 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 18:57

Magic, batterymod para a 8, arranja-se?

#337 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:31

Magic batterymod para a 8, arranja-se?

Não fiz, pois podes ir a menu>def.>CM settings>interface>status bar tweaks>bat percentage..... :)

#338 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:04

Ah ok não sabia, gracias.

#339 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:00

Estou aqui com um dilema pessoal...com o S-OFF é possivel outras rom sem ser esta?é que tentei uma hd hoje e nao entra... fica no inicio daquela parva que ainda nao mudei... sim Magic ainda nao tive tempo.ISto tudo pq com a ROM CyanogenMOD 7 Release Candidate vejo sempre o GPRS a bombar, mesmo que tenha o wifi sempre ligado... pasado uns minutos de inatividade la se vai abrir toda para a net... e ja vou com uns 30mb so de gprs desde ontemJa aconteceu a alguem?LuisS

#340 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 02:05

Estou aqui com um dilema pessoal...com o S-OFF é possivel outras rom sem ser esta?é que tentei uma hd hoje e nao entra... fica no inicio daquela parva que ainda nao mudei... sim Magic ainda nao tive tempo.ISto tudo pq com a ROM CyanogenMOD 7 Release Candidate vejo sempre o GPRS a bombar mesmo que tenha o wifi sempre ligado... pasado uns minutos de inatividade la se vai abrir toda para a net... e ja vou com uns 30mb so de gprs desde ontemJa aconteceu a alguem?LuisS

Tenho a sensação que sim prai a 2as nightlies k tb me acontece, eu uso o quick settings, logo desligo os dados mantendo mms, e deixo de ter esse stress... :)Quanto a rom HD, se fizeste o procedimento de S-OFF, ficaste com a partição custom, para roms sense essa partição não serve tens que ir ao site alpharev e sacar a 1a stock senão me engano com system=250MB

#341 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 02:26

Ah bem visto sim senhor, mas nao vale a pena vou continuar com esta ROMEm relação ao bug eu tb uso o widget das definiçoes de energia do proprio android e mesmo assim o gajo abre... Nao faz sentido, depois vou as definioes e a rede UMTS está desligadaSaquei a ultima eestou a fazer tudo de novo e vou tentar com a rom limpaSem as minhas coisas todas a descarregar... vamos ver depois aviso amanhaAbraçoLuisS

#342 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 16:58

povo estou com 7 separadores no ecra principal...nem sei como ficou assim, sabem como se mete os habituais 4 ou 5?

#343 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:09

Tás a usar algum Launcher??

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#344 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:42

povo estou com 7 separadores no ecra principal...nem sei como ficou assim sabem como se mete os habituais 4 ou 5?

qual é o Launcher ?

#345 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:42

Boa noite Pessoal,Pois é mantive o dia todo a ROM limpinha para ver se era mesmo BUG, e confirma-se as duas ultimas versoes ligam o GPRS constantemente, estou no escritorio com o wifi ligado e passado uns mintuso qd pego no telemovel ele simplesmente desactiva o wifi e esta a descarregar-me .... Vou tentar hoje com o quick settings como disseste Magic, mas nã acredito.Qualquer das formas vou fazer ja o download duma versao mais antigaAmanha mais informoAbraçoLuisS

#346 Ricardo999

Ricardo999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 01:08

Realmente também tenho esse problema, a ligação de dados liga automaticamente sempre que desligo o wifi. E neste caso nos widgets de notificações não fica activa a ligação de dados.Isto na build 6

#347 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 01:23

Ok tb tenho essa sensação, mas como tenho aditivo de internet, nem me apercebo, pois passo o dia com os dados ligados, ja saiu a #11 vou testar, aconselho-vos o mmo, quanto ao quick settings, funca tenho a certeza.... ;)

#348 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 01:26

Vou meter a 11 agora tb, eu tambem tenho aditivo, mas assim todos os dias nao chego ao fim do mes ;)é que tenho desligado mesmo nos settings do android, e ele activa-se.Ja instalei o quick, mas vou primeiro meter a 11 Depois aviso pessoalVamos la testar isto eh eh LuisS

#349 Ricardo999

Ricardo999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 08:29

Imagem colocadaComo podem ver no widget de energia não está activa a ligação de dados, mas na barra de notificações está activa a ligação... Aguardo algum feedback da nova buildAbraço Ricardo

#350 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 11:12

povo estou com 7 separadores no ecra principal...nem sei como ficou assim sabem como se mete os habituais 4 ou 5?

qual é o Launcher ?

é o que vem de origem adwlauncher...