Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7 (nightlies)

• Por favor inicie sessão para responder
429 respostas a este tópico

#351 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 12:16

News a #11 ainda liga sempre o gprs?

#352 Dchos3n

Dchos3n

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 13:04

Alguém tem problemas em receber MMS nesta ROM com o Handcent sem ser com a ligação de dados activa?

#353 Ricardo999

Ricardo999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 14:05

povo estou com 7 separadores no ecra principal...nem sei como ficou assim sabem como se mete os habituais 4 ou 5?

qual é o Launcher ?

é o que vem de origem adwlauncher...

No ecra principal fazes o seguinte-Menu-EditarPor fim clicas na (x) da tela que quiseres apagar :) e confirmas que queres remover a tela e o seu conteúdo.

#354 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:18

povo estou com 7 separadores no ecra principal...nem sei como ficou assim sabem como se mete os habituais 4 ou 5?

qual é o Launcher ?

Et vai ás settings do ADW, tenho a certeza q está lá.. escusas d procurar no menu SETTINGS do SO, n tá la.. Tem d ser mm nas defs do ADW..Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#355 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:22

Quais são as pricipais diferenças entre esta versão e a RC?

#356 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:55

Alguém tem problemas em receber MMS nesta ROM com o Handcent sem ser com a ligação de dados activa?

sim mas precisas do quick settings por exemplo, pois com esta app podes activar MMS mmo com os dados moveis desligados, eu explico, activas os dados moveis, dps vais ao quick settings, e tens a opção de "data=off/MMS=on" :)

OnePlus 6 powered by Android

#357 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:06

Quais são as pricipais diferenças entre esta versão e a RC?

Poucas ou nenhumas, a RC é quando a team acha que ja tem uma rom mais ou menos estavel e pronta para um uso diario, as nightlies são versões lançadas diariamente, as x muito melhores que a RC, outras com bugs, se tiveres tempo para dedicar ao telefone escolhe nightly, se a tua vida anda apertada, vai pra RC.... :)

#358 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:25

qual é o Launcher ?

No ecra principal fazes o seguinte-Menu-EditarPor fim clicas na (x) da tela que quiseres apagar :) e confirmas que queres remover a tela e o seu conteúdo.

Solved!!!! obrigado a todos novamente...

#359 Dchos3n

Dchos3n

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:42

[quote name="MagicHTC" post=138321][quote name='"Dchos3n" post=138170]Alguém tem problemas em receber MMS nesta ROM com o Handcent sem ser com a ligação de dados activa?[/quote]sim mas precisas do quick settings por exemplo pois com esta app podes activar MMS mmo com os dados moveis desligados' date=' eu explico, activas os dados moveis, dps vais ao quick settings, e tens a opção de "data=off/MMS=on" :)[/quote']ja tentei o que disse para fazer e continuo na mesma... não recebo as mms.Versão do quick settings:1.9.8 p2

#360 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 23:49

Boa noite pessoal,Os dados está corrgijo na versao 11, conprovado durante o dia de hoje :)Em relação à estabilidade usem esta, parece-me mais estavel que a propria RC, acreditem, tive uns dias com aRC e voltei a esta.. e uso o desire para um dia de trabalho ( email, acesso remoto a pc, voip, chamadas , agenda)Força pessoal... LUisS

#361 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:51

Já mudei do sense hd para esta ROM, só sinto falta do friend stream, alguém sabe um widget idêntico? De resto está muito boa a ROM.

#362 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 17:05

Já mudei do sense hd para esta ROM só sinto falta do friend stream, alguém sabe um widget idêntico? De resto está muito boa a ROM.

Bem vindo Maxado.... ;)Sim tens uma alternativa ao FS, mas e paga, Launcher pro, versão paga tens LP widgets, tipo o friend stream, face, twitter e ambos no mmo cópia do FS.... :)Vale a pena os 2€ e tal, vai por mim.... :X

#363 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 18:41

Mas assim tenho que usar o launcher deles não é?

#364 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 19:46

Mas assim tenho que usar o launcher deles não é?

sim, claro compras o Launcher, e tens essa widget disponivel...

#365 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 03:34

Machado bem vindo .... eh ehNao te vais arrepender, primeiro estranha-se depois entranha-seé muito boa, e apesar de ser quase actualizavel diariamente é muito estavel.Eu tambem uso o o Launcher Pro ( pago claro)As outras APP para ser o mais parecido com a sense:Dialer2 Smooth Calendar Pure messenger widget e o Fancy Widget Pro ( relogio e tempo MUITO MELHOR QUE SENSE)Depois manda ai o feedbackMagic viste o meu post sobre a correcção da ligaçao de dados?

#366 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 12:07

Uma duvida o launcher pro pago da para usar em dois phones?

#367 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 12:36

Uma duvida o launcher pro pago da para usar em dois phones?

Nada como testar, comprado e a funcar em dois phones.

#368 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 13:30

é mt rápida esta ROM, não estou a encontrar o local onde mudo de laucher, parece que esta ROM não tem essa opção, ou estou a ver mal?

#369 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:46

é mt rápida esta ROM não estou a encontrar o local onde mudo de laucher, parece que esta ROM não tem essa opção, ou estou a ver mal?

Se tiveres 2 launcher´s instalados ao carregar no home pergunta qual usar, senão podes descarregar o home switcher por exemplo...

#370 Ricardo999

Ricardo999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 19:01

[quote name="MagicHTC" post=139031][quote name='"maxado" post=139006]é mt rápida esta ROM não estou a encontrar o local onde mudo de laucher' date=' parece que esta ROM não tem essa opção, ou estou a ver mal?[/quote']Se tiveres 2 launcher´s instalados ao carregar no home pergunta qual usar, senão podes descarregar o home switcher por exemplo...[/quote]Permitam-me uma nota :PNos launcher, caso seleciones "utilizar por predefinição para esta acção", ao clicar em HOME, já não vai aparecer os 2 ou mais launcher que tenhas, visto que selecionas-te a opção :) Para voltar aparecer os vários launcher quando carregas em HOME, tens de ir aDefinições/Aplicações/Gerir Aplicações/Escolhes o Launcher que predefiniste e clicas em "limpar Predefinições"A uns tempo precisei disso e não sabia, assim para quem não sabe fica a saber ;)

#371 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 12:26

Boas. Regressei a esta ROM, prefiro estabilidade e fluidez a look. Tava com um HD. Mas sinto a falta de algumas coisas. Alguem conhece uma aplicação que sincronize todos os aniversários do facebook para o calendário? Bem como pode associar os nossos contactos no tlm aos amigos do facebook, mesmo que o nome seja diferente?

#372 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 14:29

A segunda parte a aplicação para Android do Facebook faz. Tens é de permitir sincronizar todos os contactos e depois fazer merge.Versão 13 já saiu. Supostamente aplicação da câmara melhorada e perfis.

#373 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:31

Boas pessoal a rom k esta bombar mais fixe é qual??? CyanogenMOD 7 (nightlies) ??? tenho a Rcmix hd e as vezes renicia o telemovel quando filmo e já me acontecer a telefonar k cena :( se alguem me poder ajudar

#374 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:34

Boas pessoal a rom k esta bombar mais fixe é qual??? CyanogenMOD 7 (nightlies) ??? tenho a Rcmix hd e as vezes renicia o telemovel quando filmo e tb aconteceu a telefonar, k cena se alguem me poder ajudar Brigado

#375 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 00:10

Esta é a mais simples e mais configuravel, não tem sense.Já agora, alguem sabe onde tem os change log de cada release, não a global, essa sei onde está.