Estou a pensar seriamente em flashar esta rom. Gostava de confirmar se o procedimento é :WipesFlash romFlash gappsReboot SystemJá agora pelo que sei esta rom não tem ap2sd, ou seja tenho que eliminar a partição ext3 que tenho no sd, e em termos de espaço não vou andar nos limites como andava com a stock rom ?Sem sense como fazem merge dos contactos google com o facebook? visto que normalmente é o sense que faz isso.
Boas.Funciona como dizes, mas eles aconselham um reboot após o flash da
ROM, configurar o telemóvel e só depois o flash do gapps. Da última vez, os 2 flash's ao mesmo tempo deram-me problemas e tive de fazer como eles indicam, mas já tinha feito os 2 flash's sem reboot e tinha funcionado.Quanto ao app2sd, não tem, mas mesmo sem ele podes mover aplicações para o SD (fat32) e para o espaço, se tens S-Off, podes alterar o esquema de partições. Eu alterei as partições para o N1Table e tenho muito espaço livre. Vê um excelente tutorial que o Magic fez sobre este assunto.Contactos do Facebook são sincronizados se instalares a aplicação Facebook para Android. Depois de configurares, ele pergunta-te como queres sincronizar os contactos.Depois de experimentar o CM7, não sinto falta nenhuma do sense.Miguel