Olha, apaga o código em que move a dalvik para o cartão.O problema é da framwork e as coisas de sistema estarem deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e o script só iniciar depois dela inicializar.Instalei para testar e era disso. Ia lá eu me lembrar disso.. rrrrrMas se apagares essa parte (a do meio da dalvik) já funciona.Ok.Última tentativa.A cópia inicial pelos vistos não funca ( busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.16, mas não me é linear que seja daí), mas estando as pastas no ext criadas e com dados, estes não são perdidos a cada reboot, certo?Ou seja, se agora configurar tudo à minha maneira, i.e. tudo o que são instalações e respectivos restauros de dados (que iriam para o ext), não há risco de ele voltar a apagar tudo no próximo reboot?EDIT: Bem, nem me dei ao trabalho. Tentei instalar manualmente o apk do market e ele até abre, mas sempre que tentava aceder às minhas aplicações, dá um FC.Obrigado na mesma flph pela ajuda.
firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED
#201 _flph_
Mensagem publicada 26 January 2011 - 03:51
Mensagem publicada 26 January 2011 - 03:59
Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:29
Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:18
A mim também acontece isso.tenho aqui uma cena estranha.Não se é alguma falha de conf minha ou um bug ou até caracteristica.em casa tenho 2 AP's distantes, com SSID's diferentes (dá-me jeito assim). Tenho ambas as redes configuradas no Boston. A ideia é ele fazer roaming conforme a zona da casa aonde estou.Até aqui tranquilo.A questão é que, regularmente, olho para ele e não tenho wi-fi. Vou ver as redes disponiveis e tenho lá as minhas (normalmente uma com sinal muito forte e outra muito fraco, em função do sitio aonde estou) mas, em ambas, tem escrito "disabled" e para ligar tenho que selecionar e fazer "ligar". Não tenho que meter a chave de rede nem nada, apenas "ligar".Palpites?
Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:19
Mensagem publicada 26 January 2011 - 16:34
Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:01
Normalmente sim. Mas eu tenho um backup da CMLEclair que já repus uma vez depois de flashar esta do firetrap e ela deixou de apanhar rede.Pessoalse eu fizer um nandbackup antes de flashar a rom e depois de flashar repuser o backup as apps/configs ficam iguais? O sistema comporta-se bem com isto?
Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:32
actualmente tenho a TwoNights. Queria só saber se era possível fazer isto para flashs futuros.tens que por antes do backup a oficial da optimus com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong
Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:35
Sim, é.actualmente tenho a TwoNights. Queria só saber se era possível fazer isto para flashs futuros.tens que por antes do backup a oficial da optimus com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong
Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:59
Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:45
1-ainda não está disponivel essa opção..talvez na proxima release2-podes tentar fazer o port do dialer da versão sugar 1.2, mas não está deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, tentei fazer o deodex mas deu-me erro.3-usa o task killer, ou entao ha programas para desactivar essas apps de iniciarem sozinhas.Antes de mais quero agradecer ao firetrap por mais um excelente trabalho que ele fez e por se ter disponibilizado e nos ter disponibilizado mais uma rom fantástica.Fiz o update ontem e correu quase tudo bem :)Flashar foi limpo, reiniciar é que não, ou seja, depois de flashar o boston ficou em modo reboot continuo. Deve ter acontecido provavelmente por ter apps no SD? Nada que um hard reset não tenha resolvido :)Tenho umas questões que espero me possam ajudar, penso que não tenham directamente a ver com a Rom:1-Como colocar as teclas de chamar(verde) ou desligar(vermelha) a activar o ecrâ? Nesta Rom deixou de ser possível fazer isso, ou eu é que já não consigo colocar a funcionar como devia?2-Como instalar o dialpad da google, não gosto muito do que o firetrap pôs (o da apanda)3-Nesta Rom tenho sempre muitas aplicações a correr!!! Não sei bem porquê! è normal? Na Sugar 1.2 Pouca coisa estava a correr.Agradeço quem me possa responderE Continua com o bom trabalho firetrap!
Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:53
Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:12
ajuda quando o telemovel está lento..podes usar uma app do genero da autostartsObrigado mykoso task kiler já experimentei mas reparei que voltam de novo a ligar-se.E como já li e reli em vários sitios, task killers, na versão 2 pra cima, não faz grande diferença.
#215 _flph_
Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:19
Mensagem publicada 27 January 2011 - 09:48
Nas settings aparece listado o HTC_IME e consigo aceder às opções. Na escrita de sms (via a app por default ou por handecent) acedo às "Opções de Introdução"\"Seleccionar método de entrada" e nada acontece. Alguém com o mesmo problema? Não vou muito à bola com o teclado Gingerbread...Usa o mega HTC_IME como teclado. Para além de free sempre veio nas roms do firetrap (a partir de determinado ponto), suporta escrita PT a 100% e é francamente o melhor teclado que já vi para telemóveis touch (12key keyboard ftw) e também muito bom como qwerty. Foi por causa deste teclado que mandei o iphone dar uma curva.
Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:53
Tb tenho esse problema...nao envio nao recebo MMSPrimeiro problema mais "sério" com esta rom apareceu-me agora.Estava a tentar mandar uma foto de um estacionamento particularmente mau a um amigo por MMS e não consegui. Por mais que configure as APNs não há maneira de o telemóvel mandar. Mas o verdadeiro problema é que sempre que tento, o telemovel, eventualmente acaba por me dar um FC num app .phone e pede-me o pin de seguida, voltando ao normal.Sei que as APNs já vem configuradas (e a funcionar até à data) mas mesmo assim saquei e usei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, não adiantou. Uso praticamente sempre o handcent para gerir mensagens, mas isto nem com o handcent nem com o messaging (o default), o resultado é o mesmo.Não é vital mandar MMS's, mas...
#218 _flph_
Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:02
Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:42
#220 _flph_
Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:56
Quando ligas ao pc o android, se já tiveres as drivers devidas instaladas, no ecrã do android aparece para montar. Se não te aparece deve der por causa das drivers. O "PC Tools" tem outras funcionalidades.Penso eu, se estiver errado corrijam-me por favor.Boas!Assumidamente "noob" nestas andanças li muito, procurei e esgotei a busca por uma questão "simples":Quando ligo ao computador em Windows, aparece o PC Tools sem a opção para fazer "mount" do cartão.Há alguma maneira de integrar o "antigo" PC Tools dentro da drive de CD virtual numa próxima release!? Existe alguma outra solução para poder fazer "mount" do cartão SD no windows que não passe pela utilização do CD virtual e do PC Tools!?Mais uma coisa, confirmo o "bug" já descrito há umas "páginas" atrás de quando se usa o AGPS, fazer reboot e pedir introdução do pin.Obrigado pela ajuda...Cumps,ezlmf
Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:19
Mensagem publicada 27 January 2011 - 15:20
Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:23
Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:35
reiniciaste o telemovel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode para flashar?Boas Sou novo nestas andanças e fiquei tentado a mudar para esta rom (que pelo que dizem está muito boa). Neste momento tenho a CM7 e já instalei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para instalar a rom do firetrap. Acontece que sempre que tento flashar com o sut dá-me um o seguinte erro: Error code 0xc480 Message: Download fail, Error: SE_ERR_SCSI_OPEN_DEVICE_FAIL (0xc480).Alguém sabe o porque de isto acontecer?Obrigado desde já pela vossa atenção.
Mensagem publicada 27 January 2011 - 17:01